26 abril 2018

6 COISAS PARA FAZER EM CASA EM UM DIA DE CHUVA

Chuva! Ah, só de imaginar já bate aquela sensação gostosa, pois eu tenho um amor por um tempo de chuva, claro se for pra ficar dentro de casa. As vezes o que acontece é que ficamos sem saber o que fazer para aproveitar o dia mesmo dentro de casa com um tempo chuvoso. 

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva

Se você não sabe o que fazer quando a chuva acaba com seus planos de sair ou coisa do tipo, temos hoje no blog uma lista com 6 coisas que podem ser feitas para aproveitar da melhor forma possível esse dia gostoso dentro de casa.



❤ 6 COISAS PARA FAZER E APROVEITAR UM DIA DE CHUVA 





1- Prepare aquele delicioso chocolate quente

Quando pensamos em frio, tomar ou comer algo quente sempre passa na nossa mente. O chocolate quente é algo clássico que combina perfeitamente com esse tempinho e que quando acompanhado com um marshmello fica ainda mais clássico por conta dos filmes. 

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




2- Faça uma maratona de filmes de romance, terror ou coloque em dia suas séries

Ficar enrolada no edredom assistindo a uns filmes ou um episódio bom de uma série e comendo uma pipoca, não tem nada melhor. Então prepare aquela maratona de filmes e aproveite esse climinha maravilhoso.

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




3- Tire um momento para dormir e descansar

Outra coisa que combina muito com tempo de chuva é dormir, tem muita gente que sofre em ter que levantar para trabalhar em um dia de chuva, todo mundo gostaria de sempre dormir nesse tempo, então aproveite isso, deite um pouco curta a preguiça.

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




4- Leia um livro

Esse post talvez tenha alguns clichês né? Mas é impossível não falar de livros quando o assunto é tempo de chuva, pois é mais uma coisa que combina muito, parece que os livros foram feitos especialmente para esses dias. Você sentar pegar o seu chocolate quente feito lá em cima e ler um bom livro vai ser muito bom. 

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




5- Cuide de você, faça um pequeno Spa Day

Tire o dia ou um momento dele para cuidar de você, depois de ler um bom livro, de descansar, porque não preparar um momento dedicado ao seu corpo, ao seu cuidado? Faça as unhas, hidrate o cabelo, cuide da pele, faça algo por você. 

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




6- Aproveite e tome um banho de chuva, faz parte

Caso tenha vontade porque não tomar um banho de chuva? Para relaxar, deixe a água da chuva cair sobre você aprecie esse momento, são poucas as oportunidades que a vida nos dá e são momentos simples assim, como um banho de chuva, que deixa tudo melhor, que trás tranquilidade ao corpo.

6 coisas para fazer e aproveitar um dia de chuva




E vocês, o que gostam de fazer quando acordam e se deparam com um dia de chuva? Me conte nos comentários se tem algo da lista que vocês sempre gostam de fazer ou se tem algo que não foi citado que sempre fazem. To aguardando vocês! Super beijos.


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:









10 comentários:

  1. Excelentes coisas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei <3
    Eu amo demais essa listinha, amo amo amo demais os dias de chuva e tomar banho de chuva é maravilhoso

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH somos duas, é tão gostoso esse tempinho. Na minha cidade o clima esta desse jeito logo a listinha ta sendo muito usada hahaha. <3

      Excluir
  3. Oi, Ju! Quando está chovendo num dia que tenho folga costumo fazer 3 coisas dessa lista, descansar, ler um livro e colocar minhas séries em dia ou fazer maratona de filmes. Nem sempre eu tenho um dia de folga livre, mas quando tenho eu aproveito pra fazer coisas relaxantes.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Você selecionou coisas ótimas para serem feitas, é bom relaxar, ainda mais como você disse que é quando tem folga que consegue aproveitar esse clima. <3

      Excluir
  4. :)
    Adoro chocolate quente, amo de paixão assistir filmes. Amei as dicas para dias de chuva,
    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades
    Se seguir o blog é só avisar que retribuo 😉

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Também adoro dias chuvosos! Não consigo entender essas pessoas que reclamam, mas cada um com suas preferências né!? Enfim, concordo com todos os itens da sua lista. Vou deixar salvo aqui para mostrar para os meus amigos quando eles vierem reclamar comigo que não há nada para fazer em casa, hahaha!
    Adorei seu post :)

    http://umapessoatagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, adorei! Ótima ideia, mostra que não é apenas uma ou duas coisas que podemos fazer em casa nos dias chuvosos e sim váriasss. Beijos! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc