30 abril 2018

LOJA ONLINE | CONHEÇAM A LOJA ZAFUL

Estamos iniciando mais uma semana e depois de muita correria com a faculdade consegui trazer para vocês mais um post. Dessa vez quero apresentar para vocês uma loja que sempre ouvi falar muito bem e que até então não tinha tanto contato, mas confesso que já estou amando.


SOBRE A LOJA:
Zaful é a sua loja on-line one-stop para vestuário de moda mais ousado, emocionante e ousado de hoje. Nossas coleções acessíveis têm tudo a ver com a redefinição de tendências, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionistas. A ideia original é compartilhar as últimas novidades e tendências da moda em roupas femininas com garotas fashionistas e de pensamento livre , e oferecemos a moda rápida em todo o mundo.


Conheçam a loja online Zaful

Logo ao acessar o site se torna nítido que a loja Zaful oferece produtos de ótima qualidade e que os preços são justos para produtos bons, de modo que não sejam caros. É uma ótima loja para se realizar compras online, eu mesmo fiquei apaixonada por muitos produtos.  


❤ CONHEÇAM A LOJA ONLINE ZAFUL 




A loja Zaful tem como destaque a sua grande variedade de produtos, esse site é bem completo com vários categorias. Para apresentar melhor para vocês selecionei alguns produtos de algumas categorias para que possam conferir a beleza dos produtos que são possíveis encontrar no site. 




Vestidos 

Começamos pelos lindos vestidos que são possíveis encontrar no site, resolvi trazer alguns que você pode encontrar na categoria chamada homecoming dresses (clique aqui) onde possui vestidos um pouco mais arrumados, para festas mais simples. Mas vale lembrar que no site existe várias categorias quando o assunto é vestido, você pode encontrar alguns mais arrumados, simples, curtos, longos e muito mais. 

Conheçam a loja online Zaful





Biquínis 

Não estamos mais no verão, mas mesmo que estejamos entrando no período de frio resolvi selecionar alguns dos biquínis que tanto gostei do site. De modo que vocês possam conferir como são lindos os modelos e mesmo que não tenham interesse em comprar agora vocês podem ficar sabendo onde encontrar futuramente. 

Conheçam a loja online Zaful





Acessórios

Essa foi a última categoria que selecionei, são os nossos queridinhos acessórios. É possível encontrar muitos acessórios na loja, desde chapéus, óculos, bolsas, produtos de beleza e também para casa. 

Conheçam a loja online Zaful





A loja é bem ampla, tem muitas categorias e produtos que vocês podem estar indo conferir a qualquer momento. Lembrando que se você que está lendo esse post for homem, fique tranquilo que a loja também atende ao público masculino.  



Bom, apresentação feita! Espero que tenham gostado de conhecer essa loja que ganhou meu coração, hahaha. Me conte nos comentários se vocês já conheciam a loja e até mesmo se já realizaram alguma compra na mesma. Aguardo vocês. Super beijos! 


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:





5 comentários:

  1. Conheço essa loja e amoo ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa loja, e internacional ou aqui do brasil? Gostei muito do que você selecionou, tudo lindo.

    https://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, ela é uma loja internacional. Fico feliz que tenha gostado dos produtos que selecionei. <3

      Excluir
  3. I DO love Zaful!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc