02 abril 2018

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM ABRIL

A cada mês que passa novos filmes surgem para nos surpreender e divertir. Mês passado pude conferir dois filmes no cinema que eram lançamentos e gostei demais. Nesse mês de abril estão chegando filmes que sem dúvida prometem ser maravilhosos e muito interessantes. 

Filmes que serão lançados no cinema em abril

No lançamento do mês passado disse que os filmes talvez não fossem tão surpreendente após ver o trailer, mas ao assistir um da lista posso dizer que paguei a língua, então esse mês deixo para vocês após assistirem algum dos filmes que venham me dizer o que realmente acharam. Combinado? Então vamos conferir os lançamentos no cinema em Abril.  


FILMES QUE SERÃO LANÇADOS NO CINEMA EM ABRIL  



Covil de Ladrões  Estreia dia 05/04  | Suspense, Policial 


Sinopse: Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em interseção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem-sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade.



O Homem das Cavernas Estreia dia 05/04  |  Animação, Comédia 


Sinopse: No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol!



Um Lugar Silencioso  |  Estreia dia 05/04  |  Suspense, Terror


Sinopse: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.



Uma temporada na França Estreia dia 05/04  |  Drama


Sinopse: Abbas (Eriq Ebouaney), um professor africano do ensino médio, tomou a difícil decisão de deixar seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Junto com seus dois filhos, partiu para a França buscando um recomeço e lá pediu asilo político. Depois de dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo. Agora, prestes a ser expulso do país, ele precisa lutar com todas as suas forças por seus direitos.



Medo Viral Estreia dia 12/04  |  Terror, Suspense


Sinopse: Um grupo de amigos baixa um aplicativo, que no início parecia ser inofensivo dando apenas algumas direções e informações, mas depois passa a se tornar sobrenatural. Os jovens começam a ser aterrorizados por uma entidade que manifesta o medo de cada um.



Rampage - Destruição Total Estreia dia 12/04  |  Ação, Aventura


Sinopse: Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.



7 Dias em Entebbe  | Estreia dia 19/04  |  Suspense, Biografia 


Sinopse: Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Sob pressão, o governo israelita decidiu organizar uma operação de resgate atacar o campo de pouso e soltar os reféns.



De Encontro com a Vida  |  Estreia dia 19/04  |  Comédia, Romance


Sinopse: Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, o jovem Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo, o mais famoso de Munique, na Alemanha. As coisas só vão se complicar quando, inesperadamente, ele se apaixona perdidamente por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.



Exorcismos e Demônios  Estreia dia 19/04  |  Terror, Suspense


Sinopse: Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.



Vingadores: Guerra Infinita Estreia dia 26/04  |  Aventura, Ação


Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.



Tudo que Quero  |  Estreia dia 26/04  |  Drama, Comédia


Sinopse: Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.



Dos filmes que serão lançados esse mês já tenho dois que estou loucamente afim de assistir que são, em primeiro lugar claro Vingadores, pois promete ser muito incrível e em segundo temos o filme Um Lugar Silencioso, fiquei sabendo desse filme ao ver o trailer no cinema e sério parecer ser muito bom. 



Esse serão os lançamentos desse mês de abril no cinema, me conte nos comentários qual filme chamou sua atenção ou qual dos filmes vocês estão esperando muito pelo lançamento. Super beijos!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:












2 comentários:

  1. Quero assistir todos os de terror e suspense, certeza. Mas também quero os Vingadores e Ranpage,que parecem ser ótimos também.


    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Tem uns de terror que não tenho coragem não, hahahaha. Me conte depois que assistir o que você achou dos filmes, ou o que mais gostou. <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc