06 dezembro 2021

Calendário 2022 para download grátis + Bônus

O que não vai faltar é opção de freebie para organização, isso é fato! Já disponibilizamos aqui no blog, planner diário, semanal e mensal 2022. Agora apresento vocês o calendário 2022, feito com muito carinho.

Diferente dos outros arquivos mais minimalistas disponíveis aqui no blog, este calendário possui uma arte diferente, mais colorida, para deixar o ano mais alegre e divertido. 

Calendário 2022 para download grátis + Bônus


Calendário 2022 para baixar grátis



Na minha casa sempre usávamos aqueles chamadas "folhinhas" entregues por mercados, igrejaS ou qualquer outro lugar. Mas com o passar dos anos, vimos que não é mais comum esse tipo de coisa. Confesso que me faz falta, pois era algo diferente que não sei explicar. 

Se você assim como minha família tinha esse costume e infelizmente acabou, estamos trazendo hoje a solução, nosso calendário 2022 totalmente grátis. É sempre bom ter em casa, em algum lugar um calendário reserva. 


 Caso você queira um calendário 2022 diferente, possuímos no blog outros modelos de artes para que você possa encontrar aquilo que realmente lhe agrada.  



Bônus grátis: Mini calendário 


De bônus preparamos um mini calendário, tipo aqueles de empresa de gás que colávamos na geladeira. 

Dicas de como usar: O mini calendário pode ser usado como um calendário de bolsa, como um calendário para colar na geladeira. Basta você personalizar como desejar. O arquivo possui uma marcação para corte, após isso, você pode juntar as folhas e personalizar como desejar. 

Calendário 2022 para download grátis + Bônus


Como baixar o arquivo?

O download desse arquivo está disponível, igual a todos os outros presentes aqui no blog. Basta clicar no link, onde será direcionado para a página do Pagsocial, informe em seguida seu e-mail e nome e você será direcionado para o Google Drive, onde é só baixar o arquivo quantas vezes quiser. 

 Lembrando que, ao informar seus dados, você poderá receber alguns e-mails informando as novidades do blog. Mas fique tranquilo, isso é com pouca frequência e caso os e-mails comecem a incomodar, é muito fácil encerrar o recebimento. 



Calendário 2022 para download grátis + Bônus



Calendário 2022 para download grátis + Bônus



Como usar o Calendário?

Esse arquivo não poderá ser utilizado para fins comerciais, assim como TODOS os freebies disponíveis nesse blog. 

Caso tenha interesse em repostar esse arquivo em seu blog ou site, coloque os devidos créditos e principalmente o link dessa postagem, em outras palavras, não poste como se o arquivo fosse seu. 


Calendário 2022 para download grátis + Bônus

Informações técnicas sobre os arquivos:

Medidas29,7 cm X 21 cm (tamanho A4);
Visão: Vertical
Formato: PDF



 Confira os outros arquivos que temos disponíveis para download aqui no blog:

1- Planner Diário e Semanal

2- Planner mensal 2022

3- Planner de Estudos 

4- Cronograma de Horários

5- Checklist: O que fazer antes e depois de publicar um post

6- Controle de Hábito em 30 dias

7- +18 modelos de planner para conferir 



Espero que tenha gostado do arquivo, foi preparado com muito carinho, assim como todos os freebies que temos aqui no blog. Que ele possa ajudar você a organizar ainda mais o seu dia a dia, da melhor forma. 

Não deixe de marcar o nosso perfil no instagram quando estiver usando o arquivo @blogpausapc e deixe seu comentário abaixo, ficarei feliz em ler o seu feedback

Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc