25 outubro 2021

Planner mensal 2022 para download grátis

Quando chega o momento de compartilhar com vocês o nosso novo planner 2022, me bate aquela sensação de como o ano passa rápido e como em tão pouco tempo as coisas mudam. 

Vivemos muitas coisas nesses últimos anos, e ao mesmo tempo, deixamos de viver muitas coisas, mas a nossa vida e nossos planos, continuaram presentes no dia a dia, precisando de organização.

Muitos precisaram estudar em casa por conta própria, outros precisaram trabalhar em home office, fazendo com que a necessidade de organização fosse muito maior, e sendo preciso estabelecer horários para que realmente fosse possível concluir tudo no devido tempo. 

Planner mensal 2022 para baixar grátis


Planner mensal 2022 para baixar grátis 


Deste modo, espero que você tenha adquirido o costume de organizar a sua vida e o seu dia a dia. 

Pensando nisso, estamos aqui para disponibilizar o planner mensal 2022, clássico e minimalista, pronto para você baixar e começar a utilizar em breve. 

Sabemos que ainda faltam alguns meses, mas como todo mundo sabe, o tempo passa rápido e em breve estaremos iniciando mais um novo ano e novos planos e objetivos já começaram a ser organizados. 


▶ Além disso, já disponibilizamos também o planner diário e semanal, onde vocês podem baixar e montar assim o seu planner anual 2022. Agora não tem mais desculpa para não se organizar no próximo ano. (clique aqui)

Planner mensal 2022 para baixar grátis


Como baixar o arquivo?

O download desse arquivo está disponível, igual a todos os outros presentes aqui no blog. Basta clicar no link, onde será direcionado para a página do Pagsocial, informe em seguida seu e-mail e nome e você será direcionado para o Google Drive, onde é só baixar o arquivo quantas vezes quiser. 


 Lembrando que, ao informar seus dados, você poderá receber alguns e-mails informando as novidades do blog. Mas fique tranquilo, isso é com pouca frequência e caso os e-mails comecem a incomodar, é muito fácil encerrar o recebimento. 


Planner mensal 2022 para baixar grátis



Como usar o Planner Mensal 2022?

Esse arquivo não poderá ser utilizado para fins comerciais, assim como TODOS os freebies disponíveis nesse blog. 

Caso tenha interesse em repostar esse arquivo em seu blog ou site, coloque os devidos créditos e principalmente o link dessa postagem, em outras palavras, não poste como se o arquivo fosse seu. 

Planner mensal 2022 para baixar grátis


Informações técnicas sobre os arquivos:

Médidas: 29,7 cm X 21 cm (tamanho A4);
Datado: 2022
Visão: Horizontal
Formato: PDF
-
Quantidade: 12 folhas


Na nossa loja do Elo7 possuímos outras opções de planner mensal, semanal e diário em diversas artes e modelos. Caso tenham curiosidade, acesse agora e confira nossos produtos. (clique aqui)


Confira os outros arquivos que temos disponíveis para download aqui no blog:

1- Planner de Estudos 

2- Planner Diário e Semanal

3- Cronograma de Horários

4- Planner Semanal 

5- Checklist: O que fazer antes e depois de publicar um post

6- Controle de Hábito em 30 dias

7- +18 modelos de planner para conferir 



Espero que tenha gostado do arquivo, foi preparado com muito carinho, assim como todos os freebies que temos aqui no blog. Que ele possa ajudar você a organizar ainda mais o seu dia a dia, da melhor forma. 

Não deixe de marcar o nosso perfil no instagram quando estiver usando o arquivo @blogpausapc e deixe seu comentário abaixo, ficarei feliz em ler o seu feedback

Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc