20 julho 2021

Cronograma de horários para download

No atual momento que vivemos, encontra-se nítido a necessidade de organização, para que a nossa vida entre no eixo é necessário separar e dividir nossos horários. 

Quem trabalha e principalmente estuda, precisa definir melhor os horários, para atingir assim os objetivos e também para evitar procrastinar. Pois, com os horários predefinidos, fica mais fácil você saber o quanto do seu tempo será destinado para aquela atividade. 


Cronograma de horários para download

Cronograma de Horários / Tabela de Horários para download 


Pensando nisso, preparei um freebie para podermos anotar nossos horários organizados por meio de um cronograma ou uma tabela, como preferir chamar. O arquivo encontra-se dividido em três turnos, manhã, tarde e noite

Muitas pessoas precisam conciliar o trabalho com o estudo, desta forma, grande maioria precisa focar nos estudos na parte da noite, deste modo, a tabela atende a todos os horários

Lembrando, que isso não serve apenas para estudantes, é um cronograma para quem precisa organizar o seu horário, independente da função. 


Tabela de horários para download


Como baixar o arquivo?

O download desse arquivo está disponível, igual a todos os outros presentes aqui no blog. Basta clicar no link, onde será direcionado para a página do Pagsocial, informe em seguida seu e-mail e nome e você será direcionado para o Google Drive, onde é só baixar o arquivo quantas vezes quiser. 


Lembrando que, ao informar seus dados, você poderá receber alguns e-mails informando as novidades do blog. Mas fique tranquilo, isso é com pouca frequência e caso os e-mails comecem a incomodar, é muito fácil encerrar o recebimento. 


Cronograma de horários para download



Como usar o cronograma/tabela de horário?

Esse arquivo não poderá ser utilizado para fins comerciais, assim como TODOS os freebies disponíveis nesse blog. 

Caso tenha interesse em repostar esse arquivo em seu blog ou site, coloque os devidos créditos e principalmente o link dessa postagem, em outras palavras, não poste como se o arquivo fosse seu. 


Confira os outros arquivos que temos disponíveis para download aqui no blog:

1- Planner de Estudos 

2- Checklist: O que fazer antes e depois de publicar um post

3- Planner Semanal 

4- Controle de Hábito em 30 dias

5- Wallpapers para Celular

6- +18 modelos de planner para conferir 


Espero que faça bom uso do cronograma de horários. Não deixe de conferir acima todos os outros freebies disponíveis, tem muitas opção para ajudar você a se organizar melhor. 


Deixe seu comentário e seu feedback sobre o arquivo, fico feliz em ler. 


Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade







Um comentário:

  1. Oiii adoro seu blog
    Se puder visitar o meu ficarei muito agradecida
    https://lojatodaorganizada.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc