02 janeiro 2020

Bem vindo 2020: Traga coisas boas!



02.01.2020   |   Um novo início!


Geralmente durante as viradas de ano, não consigo sentir muito o que está acontecendo, não tem aquele sentimento de um ciclo finalizando e um novo começando, sabe? Era muito um dia de festa, comemoração, mas sem muita expectativa.


Esse vidada especifica, as coisas não estavam sendo diferentes, não estava sentindo aquele clima de virada de ano, até a contagem finalizar em 2, 1 e virar. Sinceramente, foi um dos anos em que senti vontade de chorar, mais um ano tinha acabado e um novo estava iniciando, uma nova década, foi possível sentir. 


É surreal, pararmos para pensar que os anos andam passando tão rápido e que mais uma vez, tudo começou novamente, para termos a oportunidade de realizar coisas novas nesse novo ano. É o momento de cumprimos as metas que realizamos todos os anos e que infelizmente acabamos não concluindo.


As palavras que me definiram nessa virada foram, medo e ansiedade. Todo início de ano, paro para pensar que não consegui concluir os meus objetivos e que existe uma cobrança das pessoas, para que atinja. Eu travo, me da um nó na garganta, pelo simples fato da meta só depender de mim para ser cumprida e que não pareço conseguir lidar com isso, é  algo que me deixa nervosa.


Mas eu peço que em meio ao nervosismo, Deus sabe de todas as coisas e que irá abençoar esse novo ano. Que Ele abençoe os meus planos, minha família, tudo que eu vá fazer. E que me de a coragem necessária para começar a buscar as mudanças. 


Que 2020, esse ano de mudança de década, nos traga coisas boas, coisas maravilhosas e que cada dia possa ser vivido intensamente, sem medo da minha parte ( espero mudar isso) e sem arrependimentos.


Um feliz, um lindo e um abençoado 2020 para nós. 



Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade









Um comentário:

  1. Um ótimo inicio de ano e que 2020 só traga coisas boas!


    안녕하세요!
    Que tal conhecer o meu cantinho? Te encontro lá, hein?!
    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc