08 janeiro 2020

Joias personalizadas | Get Name Necklace

Apresentei para vocês alguns meses atrás a loja Get Name Necklace, uma loja especializada em confeccionar joias personalizadas, de acordo com o seu gosto. Caso não se recorde muito bem sobre a loja gostaria de lembrar um pouco antes de continuar com o assunto de hoje. 
  
SOBRE A LOJA: Getnamenecklace é um fabricante de jóias que oferece jóias personalizadas de moda e lindas. Nós começamos a equipe profissional de designers para transformar nomes e iniciais em peças encantadoras de jóias. Grandes categorias, como colares de nome, colares chocker monograma e pingentes família vêm com boa qualidade e preços competitivos através da utilização da mais recente tecnologia de fabricação de jóias 
   
Joias personalizadas | Get Name Necklace


Hoje em especial, selecionei alguns produtos para mostrar para vocês. São produtos diferentes, mas também alguns que já são um pouco mais conhecidos por nós. A loja toda está com 12% off em especial ao ano novo, então não deixem de conferir e aproveitar o desconto.  



Get Name Necklace: Joias Personalizadas 


Esse tipo de colar é bem comum no Brasil, muitas pessoas utilizam, tanto pra si mesmo, como para presentear uma pessoa especial. É algo delicado e muito bonito de se usar.  

Joias personalizadas | Get Name Necklace




Colar personalizado para mães 


Esse particularmente é um tipo de colar que não tinha conhecimento que poderia ter. Quando se trata de um colar que nos lembre aos filhos, é muito mais comum  mães utilizando aqueles colares com crianças, podendo ser só rosto ou já o corpo todo dos bonequinhos.  

Utilizar esses colares, torna-se então uma opção diferente para se presentear, deixando de lado aquele padrão citado acima e podendo diversificar e inovar nos colares.  

pure silver necklace





Anéis com nomes 


Entre todos os itens da loja, um dos que mais me encantaram foram os anéis com escritas. São anéis mais simples, mas que levam gravado nomes ou inicias de casais. É muito delicado e sem dúvida usaria muito.  

Joias personalizadas | Get Name Necklace




Com amor, Ju! ❤  
  
  

Achou post útil? Ajude compartilhando!  
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc  
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade 




Um comentário:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc