24 janeiro 2020

5 mil reais em 6 meses | Desafio do investidor

Pensar em juntar dinheiro realmente me deixa muito animada, por isso, sempre estou em busca de algo que me incentive mais a investir. Temos um post no blog que fala sobre 5 dicas para vocês conseguirem juntar 10 mil reais e começar a investir, confere o post mencionado pois são dicas que vão te ajudar muito. 

Hoje, preparamos um desafio para ajudar você a atingir a meta de 5 mil reais em 6 meses, isso no final do ano estará lhe proporcionando um montante de 10 mil reais, para você investir da melhor forma possível e deixar o seu dinheiro trabalhar por você. É uma maravilha!!


Como juntar 5 mil reais em 6 meses


Desafio do Investidor: 5 mil reais em 6 meses



O desafio se constitui em juntar uma certa quantidade de dinheiro através das semanas, durante 6 meses. Ao longo desse tempo, é preciso ter muito foco, pois semanalmente você deverá guardar o valor estipulado.


Pode se tornar difícil no início para aquelas pessoas que recebem o seu salário uma vez ao mês, nessa caso, você pode optar por somar quanto ficaria o mês todo, para você já guardar o dinheiro ou você pode criar formas de ganhar dinheiro extra.


A imagem abaixo é o esquema do nosso desafio, coloca na sua cabeça que você irá sim, atingir 5 mil reais em 6 meses. Uma dica que proponho para vocês é clicar nessa imagem e salvar no seu celular, coloca na tela principal, isso fará você olhar todos os dias para o desafio e lembrar do seu objetivo, que é ficar rico, haha. 


Como juntar 5 mil reais em 6 meses | Desafio do investidor


Download: Desafio 5 mil reais em 6 meses 


Preparamos também um arquivo em PDF, caso deseje imprimir e ir sinalizando quais as semanas que já foram realizadas do seu objetivo. Basta clicar aqui e será direcionado para a tela onde precisará somente informar, o seu nome e email e terá acesso ao arquivo totalmente gratuito



Dica extra: Se você acha que precisa de mais incentivo para atingir esse objetivo, mande o link do post ou compartilhe essa imagem no seu grupo de amigos, família e propõe para que eles façam esse desafio também, nisso um se apoia no outro para não desistir. 



Me sinto até leve, compartilhando coisas que podem ajudar vocês a melhorarem a vida financeira. Como mencionei no início, eu me sinto tão bem ao juntar dinheiro e vê ele rendendo, que quero de coração, que vocês consigam isso também e que sintam como é bom economizar, juntar dinheiro e investir. 


Como juntar 5 mil reais em 6 meses | Desafio do investidor


Espero que tenham gostado desse desafio, quero ficar sabendo como está o andamento do seu desafio, então fique a vontade para me contar no instagram (@blogpausapc) ou aqui nos comentários.  Caso sinta vontade, compartilhe esse post com alguém que você acredita que realmente está precisando desse desafio, para mudar a sua vida financeira. 


Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade






15 comentários:

  1. Amei o desafio, vivo colocando metas financeiras para mim, assim consigo sempre ter um valor guardado.Por receber mensalmente adaptei a tabela imaginando meses de 4 semanas, vai um tempinho maior ,mas não desiquilibra minhas finanças.fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é objetivo, você criar suas metas financeiras, e principalmente você adaptar sempre para a sua realidade. O foco é começar de alguma maneira.

      Excluir
  2. Eu quando metade de meu ordenado há 26 anos, quanto você acha em meu saldo econômico ?

    ResponderExcluir
  3. PERSISTÊNCIA E FOCO PARA A REALIZAÇÃO DOS OBJETIVOS.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim e um pouco dificil ganho menos de um salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, busque adaptar o desafio a sua realidade salarial. Você não precisa juntar 5 mil de inicio, reduza o valor, mas tenha o foco de juntar que aos poucos você vai evoluindo.

      Excluir
  5. Vou tentar por em prática tomará que eu consiga

    ResponderExcluir
  6. Não Intendir essa tabela me explica!por gentileza .

    ResponderExcluir
  7. Ju sou autônoma e comecei esse desafio
    Pois é muito bom. Eu já faço algumas economias.obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Enviei meu email e não recebi nada ..
    Gostaria muito de receber.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. a maneira mas rápida de ter seu negocio na internet

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc