15 agosto 2019

LOJA DO DIA | GET NAME NECKLACE

A loja do dia é a Get Name Necklace, fabricante de joias personalizadas, dedicada em fornecer produtos de boa qualidade e com preços compatíveis. Tem como foco usar nomes e iniciais para compor o design das peças e deixa-las mais afetuosas e pessoais.


Loja Get Name Necklace - Joias personalizadas

O site possui um guia interessante para quem gosta de coisas relacionadas a signo ou elementos relacionados ao mês de nascimento, como as Birthrstones, que são pedras preciosas que simbolizam um mês de nascimento. Nesse guia fornecido você consegue saber qual pedra pertence ao mês do seu nascimento, podendo assim, utiliza-las em joias, como anéis ou pingentes. 


SOBRE A LOJA: Getnamenecklace é um fabricante de jóias que oferece jóias personalizadas de moda e lindas . Nós começamos a equipe profissional de designers para transformar nomes e iniciais em peças encantadoras de jóias. Grandes categorias, como colares de nome , colares chocker monograma e pingentes família vêm com boa qualidade e preços competitivos através da utilização da mais recente tecnologia de fabricação de jóias. 


Na loja é possível encontrar diversas joias que se encaixam conforme os gostos, tem colares para mães, que são aqueles onde elas podem colocar fotos dos filhos ou netos dentro dele, isso é muito clássico de filme americano, quem nunca viu? Mas nem todos os colares são assim, tem outros com pedras e com a escrita "mãe", bem fofo.

Loja  Get Name Necklace - Joias personalizadas

Esses colares acima, são os dedicados para as mães, como mencionado anteriormente, é possível encontrar alguns modelos com opção de colocar fotos da família, mas também alguns com pedras mais delicados (775)  ou também alguns com formatos de letras em rose gold que é atualmente é uma cor que está bem presente. 


loja Get Name Necklace - Joias personalizadas

O site também possui lindas pulseiras com frases, que podem ser personalizadas da forma que desejar e com a fonte que preferir para ficar a sua cara e do seu jeito. O que selecionei acima ganhou meu coração, achei esse kit a coisa mais querida e super usuária, pois é bem delicada.  


Dos itens que possui no site, as pulseias citadas acima foi o que mais me chamaram a atenção e me despertaram vontade, pois estou a muito tempo querendo pulseiras nesse estilo, principalmente igual as da segunda foto com frases personalizadas, mas sem as pedras, algo mais simples e delicado.



Get Name Necklace - Joias personalizadas


 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade












Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc