19 agosto 2019

Resenha | BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1

Produtos para pele estão sendo meus queridinhos, experimentei nos últimos meses o BB Cream da L’Oréal para vê como ia se comportar na minha pele sendo oleosa e assim poder trazer uma resenha aqui no blog, falando um pouco mais sobre esse produto e sobre a minha experiência usando durante esse tempo.

Minha experiência usando o BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1



Descrição do produtoBB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o BB Cream L'Óreal Base Média FPS 20 protege a pele contra raios UV.


Minha experiência usando BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1

O BB Cream promete em apenas 1 produto fornecer 5 benefícios para a pele, tornando uma pele perfeita imediatamente:

 Hidrata a pele
● Suaviza imperfeições
● Uniformiza e ilumina
● Ação anti-brilho
● Proteção dos raios UV


Esse produto a meu ver é uma ótima opção para o dia a dia, principalmente por possuir uma cobertura natural o produto torna-se algo leve para se utilizar ao dia, sem deixar aquela pele pesada que pode ocorrer ao se utilizar uma base.


Minha experiência usando o BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1

É indicado sempre aplicar o produto com a pele limpa, isso na verdade serve para qualquer produto que se utiliza no rosto, quem tem pele oleosa principalmente nunca deve aplicar nenhum produto com a pele suja ou com restos de outro produto, isso pode acabar fazendo com que apareça espinhas no rosto. Lembre-se disso!!!

Ao aplicar o produto no rosto é possível perceber a sua diferença em relação às bases, como mencionado anteriormente ele possui cobertura leve, não é indicado para esconder grandes imperfeições, serve para uniformizar a cor da sua pele, escondendo algumas manchas.


Minha experiência usando o BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1

No meu caso, por exemplo, por ser bem branca possuo alguns lugares no meu rosto que acabam sendo mais vermelhos, logo, utilizo para poder assim esconder essa vermelhidão e deixar todo o rosto em um tom só, uniformizando assim minha pele deixando mais agradável.



Outra coisa que vi como vantagem nesse produto foi a sua textura. Ao ser aplicado no rosto o produto é possível notar que possui uma boa absorção, deixando assim a pele com a sensação mais seca e natural, qualidade essa ótima para quem possui pele oleosa, vamos deixar claro, hahaha.


Minha Experiência usando o BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1

Onde comprar: Farmácias, Supermercados.
Valor: Em torno de 25,00 á 30,00, depende sempre do local. Eu paguei 28,00 no supermercado da minha cidade.


Minha opinião final sobre o produto é que sim, é um ótimo produto para o dia a dia e passou a ser meu queridinho, quase não tenho usado base mais só quando tenho a necessidade de esconder algo melhor, fora isso está se saindo um ótimo produto e com um preço maravilhoso.

Minha experiência usando o  BB Cream L'Oréal Paris - 5 em 1



 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 


Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade








Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc