11 julho 2019

Máscara Skala Expert - Bomba de Vitamina

Os produtos da Skala já ganharam meu coração, pois são 100% veganos e não testados em animais. Além disso, o preço é ótimo e o resultado no cabelo também. Agora falando especificamente do Skala Expert, na minha humilde opinião, ele não deixa a desejar em nenhum aspecto.


Resenha Máscara Skala Expert - Bomba de Vitamina


O produto promete: bomba de vitaminas, keratina vegetal, reconstrução magnífica e restauração completa. Contendo óleo de rícino, que fortalece e auxilia no combate a queda e quebra, keratina vegetal hidrolisada de milho, soja e trigo, vitamina E que ajuda manter os fios saudáveis e por último, mas não menos importante, d-panthenol que promove força e hidratação.
Como é a embalagem do produto e a primeira impressão dele?
Sobre a embalagem, o pote contém 1kg e custa em média R$10,00 isso é muito bom pois nada melhor do que pagar baratinho em produtos para cabelo. O design da embalagem é simples, direto e descreve claramente as propriedades do produto em si e os ingredientes.


Resenha Máscara Skala Expert - Bomba de Vitamina

O creme é branquinho e possui uma textura não muito consistente e nem muito líquido, que facilita uma aplicação uniforme por todo o cabelo. A fragrância é agradável, lembra um pouco cheiro de salão de beleza, porém não dura muito no meu cabelo, que é quimicamente tratado, porém essa já é uma dificuldade comum que tenho, pois dificilmente encontro produtos em que o cheiro permaneça no meu cabelo.

Resenha Máscara Skala Expert - Bomba de Vitamina

Um diferencial das máscaras de hidratação da Skala, é que elas podem ser usadas em substituição do condicionador tradicional, sendo aplicadas pós shampoo e deixando agir por 3min. Ou pós condicionador, deixando agir por 15min.



Minha experiência ao usar o produto:

Testei essa máscara por um tempo, pois logo na primeira vez, não consegui ver resultado no cabelo.
Mas após 3 vezes usando somente ela, pude então notar a diferença. O cabelo realmente fica muito
mais hidratado, com mais brilho e a queda e quebra diminuíram consideravelmente.

Resenha Máscara Skala Expert - Bomba de Vitamina


Então minhas considerações gerais sobre o produto, é que sim, vale a pena comprar e insistir, os resultados
não são imediatos (eles nem prometem isso), mas a longo prazo, seu uso é satisfatório. É um investimento
relativamente baixo em uma máscara de alta qualidade.






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade





Um comentário:

  1. Eu quase também não encontro máscara que perfume mesmo o cabelo. Isso é meio que das marcas mesmo, provavelmente evitam porque tem gente que tem alergia, não sei. O único que deixa o cabelo cheiroso por três dias aproximadamente é a linha Match da Boticário.
    Gostei bastante da resenha desse Skala, parece ser muito bom. Tô louca pra comprar algum creme da marca pra ter por um bom tempo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc