11 março 2019

ÁGUA MICELAR LOREAL - SOLUÇÃO DE LIMPEZA 5 EM 1

Água micelar é um dermocosmético utilizado para tonificar a pele, além disso, possui a função de retirar a maquiagem e qualquer outro tipo de sujeira presente na pele, ou seja, a água micelar é uma solução de limpeza, que apresenta benefícios para a pele. Como nome diz esse produto é muito parecido com uma água e na sua composição não possui óleo, o que é algo que faz toda a diferença para quem possui pele oleosa.

A Água Micelar da Loreal Solução de limpeza 5 em 1 foi a primeira que utilizei, estava buscando novos produtos para testar visto que tenho uma pele muito oleosa e que precisa sempre de cuidado, pois tem uma tendência grande para espinhas. Custou R$ 19,90 e tem 200ml de produto, paguei esse valor em uma promoção na lojas americanas a alguns meses atrás. 


Água Micelar Loreal 5 em 1

❤ ÁGUA MICELAR LOREAL 5 EM 1


A Água Micelar da Loreal Solução de limpeza 5 em 1 tem como proposta o alto poder de limpeza e purificação da pele, de modo a eliminar todos os resíduos, proporcionando uma limpeza profunda na pele deixando limpa e o mais importante de modo suave para não agredir. Esse produto ele pode ser usado para limpeza das áreas como Face, Lábios e Olhos.



Água micelar loreal  5 em 1

Esse produto é vendido em três tamanhos diferentes, o tradicional de 200ml que é o que uso, o de 400ml e o menor de 100ml que é ótimo para carregar na nécessaire e levar para viagens.




Á água Micelar com sua ação 5 em 1:

• Limpa
• Demaquila
• Purifica
• Suaviza
• Reequilibra



ÁGUA MICELAR DA LOREAL É BOA?

Eu vi muitos benefícios ao utilizar esse produto, sua ação de limpeza é incrível, com dois discos de algodão você consegue limpar perfeitamente sua pele, não deixando nenhum resíduo. Em casos onde a pele é oleosa ela ajuda a reduzir essa oleosidade durante a sua ação 5 em 1, o que é ótimo pois deixa a pele preparada para uma boa hidratação.

Água micelar loreal  5 em 1

Seu modo de usar é bem simples: eu gosto sempre de lavar meu rosto antes com um sabonete para espinhas e após lavar o rosto adiciono o produto em um algodão, no meu caso utilizo aqueles discos de algodão, feito isso é só passar pelo rosto todo limpando. Se você achar necessário utilizar outro disco fique a vontade, utilize até que o mesmo saia completamente limpo. Em seguida você pode lavar o rosto novamente se desejar e aplicar assim uma máscara, um creme de hidratar, é livre para continuar o cuidado com a sua pele.




Vocês já utilização a Água Micelar da Loreal 5 em 1? Escreve nos comentários o que vocês acharam desse produto. Caso tenham utilizado outra água micelar que você achou ser muito boa, me conte que vou gostar muito de conhecer. Aguardo vocês!


Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade


Um comentário:

  1. Eu ganhei o resto de uma que uma amiga comprou, porém não gostou tanto. Eu adoro água micelar, porém sempre lavo o rosto para retirar os resíduos. Gostei bastante da resenha :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc