20 maio 2019

RESENHA CREME NÍVEA LATA - QUEM POSSUI PELE OLEOSA PODE USAR?

Produto para cuidado com a pele e cabelo estão sendo meus queridinhos no momento, como já mencionei diversas vezes minha pele é muito oleosa e da muito trabalho para cuidar. Vi em muitos lugares o creme de hidratação da Nívea, você também já deve ter visto alguma vez por ai, se ainda não tiver comprado é claro.

Teremos então uma resenha de produto da Nívea hoje, mas especificamente o Creme Nívea Lata 56g, demorei a realizar essa resenha, mas aqui estamos. Comprei o creme Nívea no impulso, não tinha pesquisado muito sobre o produto, só havia visto muitas pessoas usando e algumas falando a opinião delas, mas foi pouca coisa, simplesmente decidi comprar para testar quando me deparei com o produto no supermercado.


Rsenha Creme Nívea Lata - Causa espinhas?


❤ RESENHA: CREME NÍVEA LATA 56g



Descrição: NÍVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NÍVEA para todos os tipos de pele. Oferece a pelo tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Este creme multibenefícios é ideal para ser usado em todas as partes do corpo e mantém a tradição da marca por anos e nós - consumidores - sabemos que isso não se consegue a toa


EXPERIÊNCIA DE PELE OLEOSA USANDO O CREME NÍVEA LATA:

Minha primeira impressão ao utilizar o produto não me agradou muito, na verdade eu fiquei bem chateada, pois não atingiu minhas expectativas, logo de inicio estava esperando algo totalmente diferente. 

Ao aplicar o produto no rosto fiquei com uma sensação estranha, aquela sensação de pele oleosa,  para quem tem pele oleosa chega há incomodar um pouco vê e sentir o seu rosto assim. O produto é bem grossinho para aplicar, e assim que aplica fica aquela sensação meio grudenta e brilhosa no rosto, quase como se tivesse passado o protetor solar. Mas após um tempo seu rosto absorve o produto então acaba melhorando. 




Depois dessa experiência decidi deixar o produto um pouco de lado, passava algumas vezes, mas era algo ocasional. Depois resolvi testar novamente pra vê se tinha algo que pudesse fazer para usar o produto que é bom, de um modo que não me incomodasse. Foi então que comecei a passar o produto antes de dormir, porque assim que aplicasse não me sentiria incomodada com a pele por muito tempo, pois iria dormir em seguida.

A decisão de passar a noite foi a melhor que poderia tomar, porque ao dormir o produto está sendo absorvido pela minha pela durante a noite sem que isso me deixasse incomodada, e ao acordar a pele está hidratada, mas ao mesmo tempo “seca” e não oleosa como estava ao ir dormir.



Resenha Creme Nívea Lata - Causa espinhas?


O CREME NÍVEA LATA CAUSOU ESPINHAS? 


E relação as espinhas, foi possível ver que durante o tempo que utilizei o produto o mesmo não proporcionou que as espinhas aparecessem. Eu busquei limpar bem a pele antes de aplicar o creme e no outro dia ao acordar sempre lavo bem o rosto para deixar a pele mais limpa. Fazendo esse processo não apareceram espinhas, quando aparecem é por conta de falta de limpeza e por conta do período menstrual.



INDICAÇÕES PARA O USO DO CREME NÍVEA:


O Creme é indicado para qualquer parte do corpo, pois ele é multifunções, ou seja, ele tem função de hidratar por completo toda local que desejar sempre mantendo a mesma intensidade de hidratação. Alguns exemplos de indicações para o uso do creme Nívea são:

- Prevenção de rugas.
- Prevenção de estrias
- Alívio do incômodo causado pelo sol.
- Hidratação dos lábios ressecados
- Diminuição da aparência de cansaço da pele.
- Remoção de maquiagem.
- Prevenção de assaduras além de tratamento.
- Hidratação da cutícula.


Resenha Creme Nívea Lata - Causa Espinhas?


Onde comprar: Drogarias, Supermercados, Lojas de Cosméticos.
Preço Sugerido: 20,00 (56g), 32,00 (145g)


E essa foi à resenha do Creme de Hidratação da Nívea e minha experiência utilizando o produto ao possuir uma pele oleosa. Espero que tenham gostado e deixe seu comentário falando sua opinião sobre o produto e caso já tenha utilizado conte como foi sua experiência. 

 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



2 comentários:

  1. Eu tenho esse creme de latinha e estou sempre usando no rosto. Ainda bem que também não me deu espinhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita tendência a espinhas, fiquei com um medo quando usei pela primeira vez hahaha. Mas estou gostando muito de usar!

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc