21 maio 2019

PROMOÇÃO O BOTICÁRIO - MATCH COLORIDOS

Promoção nova do O boticário, foi liberada uma nova promoção maravilhosa. Mais uma vez o boticário chegou para lançar novos produtos e liberando para nos consumido uma máscara de cabelo, da linha Match Coloridos. Mesmo você que não possui cabelos coloridos e goste deles natural assim como eu, pode estar participando. 


Nova Promoção O boticário - Match Coloridos


BRINDE GRÁTIS - MÁSCARA LINHA MATCH LIGA DOS COLORIDOS 



Preparei um passo a passo simples para vocês esterem realizando e podendo assim participar dessa mais nova promoção do o Boticário. Confere ai. 


Nova Promoção O boticário - Match Coloridos


Para participar dessa promoção basta entrar no site Promoção Boticário - Match Coloridos  e realizar o cadastro, dessa vez é  necessário informar seu CPF e em seguida aparecerá a próxima tela. 






Após adicionar o seu CPF, irá aparecer a tela onde você deverá informar os seus dados pessoais. Preenchas seus dados e clique em próximo passo. 



Nova Promoção O boticário - Match Coloridos


Escolha uma loja, que deseja retirar o produto, indique para seus amigos para que eles possam participar também dessa promoção e em seguida realize o Quiz Match, após isso seu cadastro está pronto e anote seu código promocional



Nova Promoção O boticário - Match Coloridos


Depois de tudo certo, basta ir até a loja escolhida durante o cadastro, seguindo o prazo que o site te indica e tendo em mãos um documento com foto, o CPF e o código. Na hora você irá descobrir qual foi o seu brinde. 





 A promoção é válida até o dia 09/06/2019 ou até quando durarem os estoques. 



O Boticário arrasa e sabe como atrair os consumidores para conhecer seus produtos ou seus lançamentos. Quem já participou? Se você ficou sabendo agora me conta nos comentários e não perde tempo em se cadastrar porque sabemos como amamos uma bela promoção. Boa sorte! Super beijos!



Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 



Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc