25 fevereiro 2019

FAÇA VOCÊ MESMO | FANTASIAS PARA O CARNAVAL

Ó abre alas, Que eu quero passar! Carnaval está chegando e por aqui já estamos no ritmo com as marchinhas mais conhecidas para entrar no clima mais agitado do ano. Muitas pessoas irão aproveitar o carnaval em diversas partes do país, todos juntos cada um no seu cantinho mas com a mesma alegria se estivéssemos todos no mesmo lugar. 


Diy Fantasias para o carnaval


❤ DIY | FANTASIAS LINDAS PARA O CARNAVAL


E é praticamente uma tradição de muitos anos o uso de fantasias no carnaval, faz parte né. Eu particularmente não tive a oportunidade de utilizar mas eu fico de olho em todas, impressionada com a criatividade que algumas pessoas tem para criar as fantasias. Pensando nisso, resolvi selecionar para o post de hoje alguns tutorias de fantasias ou de alguns elementos que podem compor sua fantasia esse ano. 




1 - Fantasia Netflix.

Essa fantasia é para os amantes de séries e filmes assim como eu. A querida Kety Ginger lá no seu canal do Youtube criou de forma simples e bem rapidinho uma fantasia da Netflix e sério eu amei muito e achei bem criativo pois muitos dos elementos você já deve possuir em casa o que deixa essa fantasia bem baratinha. 




2 - 10 Ideias de Fantasias

Esse segundo vídeo não é bem ensinando a fazer as fantasias, com passo a passo de uma faça você mesmo, mas a Paty Básica mostra várias ideias de fantasias que vocês podem estar utilizando com roupas que você já possui em casa. Alguns elementos você tem que customizar mas é basicamente usando papel, eva ou feltro, que são coisas que você consegue comprar bem baratinho na rua.




3- Tiaras para Carnaval

Esse vídeo é dedicado as tiaras, são vários modelos que podem compor a sua fantasia. Quem ensina esse tutorial é a Letícia Lôpo, trazendo ideias bem baratinhas para incrementar o look de carnaval sem gastar dinheiro usando as tiaras. Se você ainda não tem conhecimento as tiaras estão arrasando nas fantasias, elas estão sim fazendo a diferença em vários looks então vale a pena conferir. 




4- Fantasia de Abacaxi, Girassol e Mickey

Nesse último vídeo de faça você mesmo de carnaval temos 3 customizações de fantasias. Quem ensina esse tutorial é a Lívia Brasil, mostrando como da pra criar fantasias lindas com itens que possuímos em casa. Tem três fantasias nesse vídeo e todas estão lindas, temos de girassol, abacaxi e uma do Mickey. 




Se fosse utilizar uma fantasia nesse ano sem dúvida alguma iria escolher a da netflix, pois iria ser muito a minha cara, apaixonada por séries e filmes nada mais justo e a Kety arrasou no tutorial. Fantasia escolhida, vem carnaval! 


E ai, vocês já criaram a fantasia de vocês ou irão comprar? Escreve ai nos comentários como será o carnaval de vocês e qual será a fantasias de vocês esse ano. Aguardo!

 Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



4 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc