27 outubro 2018

OS TRÊS MESES PASSADOS

Ei, olha quem resolveu aparecer, hahah. Esse foi um dos períodos em que mais me afastei do blog, nunca tinha ficado tanto tempo sem escrever nada por aqui, mas foram tantas coisas que aconteceram na minha vida desde a última vez que dei as caras aqui no blog. 

Primeiramente eu sinto muito, quando penso em como deixei o blog tanto tempo sem atualizar eu fico triste pois era minha rotina escrever, divulgar, estar em contato com vocês de alguma forma, mas a correria da vida me impediu ter essa rotina, me impediu de conseguir ter tempo para sentar e escrever. 

Minha vida anda em torno de trabalhar e estudar, principalmente com os últimos meses da faculdade as coisas começaram a correr ainda mais, é aula, trabalho, compromissos, serviço e o tão corrido e desesperador (algumas vezes) a entrega do TCC. Só quem já passou por isso sabe como é corrido administrar tudo isso, infelizmente eu não fui bem sucedida em acrescer o blog ainda mais nessa lista, não tinha tempo, ainda não estou tendo.  

O blog não é um espaço onde escrevo apenas qualquer coisa, eu gosto de sentar, pensar, ter ideias e escrever conteúdos de qualidade e que eu sei que serão úteis para todos que estiverem lendo ou buscando informações. Por isso, vim hoje apenas esclarecer o sumiço, contar que não abandonei o blog e nem pretendo abandonar, é só que no momento eu não consigo dar total atenção ao blog, não consigo dar o meu melhor para vocês.

Espero que entendam e saibam que não to esquecendo do blog, eu penso nele em todas as minhas listas de coisas que preciso fazer, lá está "voltar a escrever no blog". Isso em breve irá voltar a acontecer, aguardem!

Com Amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:





2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog, li um post aqui e outro ali e já me encantei! Fico feliz que não o tenha abandonado, espero que você tenha sucesso na entrega do seu TCC e volte logo. <3
    Com carinho, Nina.
    www.entremcc.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc