29 dezembro 2018

VIVA AS NOVAS OPORTUNIDADES DE UM NOVO ANO

Um ano muito intenso, com muito aprendizado, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, um ano que acabei me afastando do blog um pouco por não dar conta de administrar tudo em minha vida. Basicamente esse ano passou tão depressa que as vezes desejo que ele voltasse só um pouquinho pra poder aproveitar alguns momentos que passaram rápido demais e que não foram aproveitados o suficiente.


Esse foi o ano de 2018, um ano que sem dúvida ficara guardado em minha vida, esse foi o último ano de uma das fases de maior aprendizado da minha vida, uma fase que me trouxe pessoas que amei conhecer, uma fase que foi uma das melhores e maravilhosa da minha vida. Nesse ano conclui mais uma etapa, uma que compartilhei com vocês durante 5 anos, finalizei minha faculdade e me tornei uma Engenheira Civil. (Bjs e obrigada! Mas ainda não caiu a ficha que isso aconteceu). 

Além disso, na metade do ano consegui um serviço, o que deixou ainda mais corrida minha vida, pois era o dia no serviço e a noite na faculdade, os meus finais de semana era todos dedicados a mexer com o terrível TCC, fora as provas, os outros trabalhos, a vida em família, meu namoro e tudo mais. Eu nunca tive que administrar tantas coisas ao mesmo tempo em minha vida e com isso fiquei mais do que perdida, admito, estava prestes a surtar. 

Agora, as coisas começaram a tranquilizar, estou sem nenhuma tendência a surtos (Graças a Deus), mas não quer dizer que as coisas andem 100% organizadas porque nem sei se isso é possível, mas ta dando para respirar e com um novo ano se iniciando será um novo momento para poder buscar colocar minha vida em dia, serão novas oportunidades e um novo ciclo poderá de iniciar.

Eu desejo muito e tenho certeza que farei de tudo para que o ano que vem seja bem vivido, bem aproveitado e que seja absorvido apenas coisas positivas e boas para a minha pessoa, para minha vida. Tudo que for negativo de alguma forma ou que atrapalhe de algum jeito não entrará, será observado e ignorado, é a coisa saudável a ser feita!

O que desejei para mim é o que desejo para você que está lendo esse post, aproveite muito o novo ano que está chegando, mas lembre-se, caso esteja pensando em mudanças não coloque sua expectativa toda na virada pois sabemos que não é de fato o inicio de um novo ano que proporciona a mudança e sim a gente, quando nos colocamos a disposição de mudar é que as coisas acontecem. Lute para isso!!


Feliz Ano Novo e Viva as novas oportunidades! 


Com Amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:




Um comentário:

  1. É tão bom rever tudo que aconteceu no ano, eu acho isso muito gratificante e sempre faço questão de lembrar do que foi ruim e do que foi bom e agradecer por tudo que aconteceu de bom e tirar o aprendizado do que não foi tão bom assim

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc