08 janeiro 2018

CALENDÁRIOS DE 2018 PARA IMPRIMIR

Novo ano começou e junto com ele deve começar as mudanças para que nosso ano seja muito melhor. Caso você não se organizou no ano passado e vê a necessidade de buscar essa mudança nesse ano que se inicia essa é a hora. 

Calendário de 2018 para baixar

Selecionei alguns calendários lindos que foram preparadas com muito carinho por várias pessoas super talentosas e que merecem reconhecimento. Então se você quer buscar mudanças, se organizar e também ter em seu home office aquele calendário lindo você está no lugar certo.


  CALENDÁRIOS 2018 PARA IMPRIMIR 





Calendário de 2018 para baixar




Calendário de 2018 para baixar







Calendário de 2018 para baixar




Calendário de 2018 para baixar




Calendário de 2018 para baixar




Estou amando todos os calendários, mas sem dúvida os calendários que mais amei foram os do blog Love is Colorful e Zu Blog, apesar que o último é disponibilizado mês a mês, logo não é possível ter acesso ao calendário completo, mas em relação a aparência é a coisa mais linda então vale a pena conferir. 



Os calendários podem ser usados como forma de decoração do seu escritório/home office, podendo ser colocados na parede com a ajuda de uma prancheta, ou colado na parede com uma fita bem fofa, caso deseje usar na mesa a imagem acima mostra uma belíssima forma de usar. O uso dos calendários na decoração vai muito da sua criatividade e de como se encaixa nas coisas que gosta. 



E ai, o que vocês acharam dos calendários preparados para 2018? Me conte nos comentários o que vocês acharam e se vocês já baixaram algum para usar esse ano me conte para que possa ir conferir. Super beijos! 


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:




2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Amei os calendários principalmente os de cachorrinhos😍

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc