20 dezembro 2017

SÉRIES QUE QUERO ASSISTIR NAS FÉRIAS

Meu amor por séries é algo que não posso nem explicar, na verdade nem consigo, amo muitas e sempre que possível estou conhecendo séries novas. Nessas férias tenho o objetivo de conhecer algumas e quem saber acabar viciando, hahaha. 

Séries para assistir nas férias

Já tenho uma lista preparada com algumas das séries que quero assistir nas férias ou assim que possível, são de vários gêneros. E hoje trouxe algumas para que vocês possam conhecer e caso já tenham assistido podem me contar o que vocês acharam. 


❤ SÉRIES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS



• Dark 

Séries para assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 52 minutos  |  Gênero: Drama, suspense


SinopseA história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.



• Young Sheldon

Séries para assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 22 minutos  |  Gênero: Comédia


SinopseSérie derivada da comédia The Big Bang Theory que contará a história de origem do nerd mais amado (e odiado) da série da CBS: Sheldon Cooper.



 The Crown

Séries para assistir nas férias
Temporada: 2   |   Duração: 58 minutos  |  Gênero: Drama, Biografia 


Sinopse: Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.



 Orphan Black

Séries para assistir nas férias
Temporada: 5   |   Duração: 42 minutos  |  Gênero: Ficção Científica, Suspense 


SinopseDepois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.



 The OA

Séries para assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 60 minutos  |  Gênero: Drama


SinopsePrairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível.



 Black Mirror

Séries para assistir nas férias
Temporada: 5   |   Duração: 60 minutos  |  Gênero: Drama, Ficção Científica, Suspense 


SinopseUma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.



 Big Little Lies 

Séries para assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 52 minutos  |  Gênero: Comédia, Drama


SinopseBig Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.



 American Vandal 

Séries para assistir nas férias

Temporada: 1  |   Duração: 30 minutos  |  Gênero: Comédia, Documentário, Drama


SinopseEra um dia comum em uma escola de ensino médio dos Estados Unidos até que alguém decide pixar 27 carros estacionados no local. O ato abalou a escola e custou caro: o estudante Dylan Maxwell (Jimmy Tatro) é expulso do colégio por seu suposto comportamento. Resta saber se ele foi realmente o autor do crime.


Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.


E ai, quais das séries vocês já assistiram? Me conte a opinião de vocês nos comentários e me diga também quais as séries que estão querendo assistir. Super beijos!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:


10 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Comecei a assistir dark, ainda estou no 5 ep, mas a série está bem lega, apesar de não estar entendendo nada, Orphan black e the OA já comecei, mas nunca dei continuidade, vou terminar depois.
    As outras eu não conhecia, mas me parecem bem legais.

    Espero que curta as séries.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu já estou no episodio 6 de dark e estou junto com você sem entender nada direito dessa série.

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir The Crown e é muito legal, se vc se interessa pela história da monarquia britânica... vai amar!
    Também quero ver Dark.
    Big little lies, li o livro e é maravilhoso.
    American Vandal parece ser muiiito boa, hein! Já quero ver.

    Se ainda não assistiu, te indico The Sinner e Mindhunter. São da Netflix, excelentes!

    Bjs

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Crown eu assumo que comecei, devo ter assistido uns 3 episódios mas acabei começando outras séries., tenho que voltar para terminar. Das séries que me indicou eu já assistir Mindhunter e ameei. Super beijos!

      Excluir
  3. The Crown e Black Mirror tá na minha lista faz tempo, mas acabo nunca vendo. Vou ver se consigo dar conta nessas férias.
    Beijos

    http://quando-acordei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim, ainda mais com uma lista cheia de séries fico sempre indecisa em qual começar haha. Super beijos!

      Excluir
  4. Uma boa lista de series hein rsrs.
    Big Little Lies, eu super recomendo é bem legal.
    Pena que foi cancelada.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada! Ouvi falar muito bem dela por isso tenho vontade de assistir, espero que eu também goste. Super beijos!

      Excluir
  5. The Crown, Orphan Black e Black Mirror são incríveis. Estou terminando a segunda temporada de The Crown e to apaixonada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso pegar para assistir, terminei essa semana Dark e gostei bastante, agora tenho que escolher a próxima hahaha

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc