26 dezembro 2017

RECEITAS SIMPLES E MARAVILHOSAS PARA O ANO NOVO

Não é nenhum segredo ou mistério que o final de ano é uma das épocas em que mais comemos. Ninguém perde tempo e princialmente muita gente espera essa época para comer as deliciosas comidas preparada pela mãe, sogra ou avó que são especiais do fim de ano.

Receitas simples para o final do ano

Com já passou o natal e agora está chegando o ano novo, selecionei algumas receitas simples de sobremesa que podem ser feitas para comemorar essa época e esse momento de virada de ano. É só colocar a mão na massa, aproveitem!



  RECEITAS SIMPLES PARA O ANO NOVO 





• Torta de Limão





• Torta de maça americana com Sorvete





• Prestígio de travessa





• Pavê de Bombom Sonho de Valsa 





• Gelado de Morango 





E essas são algumas receitas que selecionei, sem dúvida a receita que mais amo de todas é a torta de limão, tenho me mente que esse ano irei preparar novamente para o ano novo, mas gostaria muito de preparar outra receita mas isso ainda vou decidir. 



Espero que tenham gostado desse post mais que gostoso né?!  Deixe nos comentários sua opinião sobre as receitas e também conte quais são as sobremesas que pretendem preparar para o ano novo. Super beijos! 


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc