27 dezembro 2017

RESENHA | MÁSCARA DE CÍLIOS EXTRA VOLUME EFEITO CÍLIOS POSTIÇOS - LINHA MARK DA AVON

Sou uma pessoa apaixonada por máscaras de cílios, é uma das coisas que mais me encanta e que  me faz gasto meu dinheiro quando possível para testar novas máscaras. Sempre usei máscaras de cílios da linha avon, foi uma das minhas primeiras marcas de maquiagem que eu tive contato, logo sempre que possível quero testar as novidades.  

Resenha | Máscara de cílios - Linha mark avon

Demorou um pouco para eu experimentar uma máscara de cílios da linha mark, ela já está no mercado a alguns meses mas infelizmente não tive a oportunidade de testar, só agora no fim do ano consegui e venho apresentar nessa resenha minha opinião sobre a máscara de cílios extra volume efeito cílios postiços.


 RESENHA | MÁSCARA DE CÍLIOS - LINHA MARK AVON



Logo de inicio tenho que dizer que a embalagem ficou muito linda, super básica tendo apenas na sua tampa a cor que diferencia cada máscara da linha. No caso da minha é roxa, sendo a máscara Extra volume efeito Cílios postiços.


Resenha | Máscara de cílios - Linha mark avon

A segunda coisa que me despertou é o aplicador que é ótimo para os cílios superiores, na realidade achei simplesmente perfeito, mas tem uma desvantagem quando o assunto é a aplicação nos cílios inferiores, não sei se é só comigo mas acaba sempre manchando.


Resenha | Máscara de cílios  - Linha mark avon

Na foto abaixo é possível visualizar o efeito da aplicação de 1 camada da máscara nos cílios. Simplesmente é incrível e logo de primeira já trás um efeito muito bom e aumenta muito o volume  dos cílios, que a promessa que essa máscara trás. Caso esteja buscando ainda mais volume fazer uma segunda aplicação da máscara pode chegar no seu objetivo.


Resenha | Máscara de cílios - Linha mark avon

Sem dúvida Máscara de cílios é algo que faz toda a diferença em um olhar, é algo que pra mim é muito importante, eu posso ficar sem nada na pele mas sempre que possível pelo menos uma máscara eu tenho que passar. 


Resenha | Máscara de cílios  - Linha mark avon


E vocês, já testaram alguma das máscaras de cílios da linha Mark da avon? Me contem nos comentários o que vocês acharam e caso vocês conheçam alguma marca que tenha máscaras de cílios de boa qualidade e baratinha compartilhe essa dica aqui também. Super beijos!



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:




2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum produto dessa linha mas já estou doida para testar. Essa máscara parece ser boa para usar no dia a dia né?
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari ela é ótima para o dia a dia, além do valor dela ser bem em conta, principalmente quando aparece em promoção. Vale muito a pena testar. Super beijos! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc