12 dezembro 2017

IDEIAS BARATAS DE DECORAÇÃO PARA NATAL

Quem nunca viu em filmes, séries ou desenhos aquelas decorações lindas e super encantadoras de natal? Acho que todo mundo já viu um dia, é algo que deixa a comemoração ainda mais charmosa, pois como já comentei algumas vezes essa é uma época muito bonita. 

Decoração barata para o natal

Existem várias formas de usar da criatividade para decorar sua casa para o natal, desde as decorações que serão usadas durante todo mês ou para a véspera e o dia de Natal.  É uma época que o faça você mesmo ganha um maior espaço, pois é possível fazer tudo do seu jeito e gastando pouco. 



  DECORAÇÃO BARATA PARA NATAL



Decoração barata para natal

Para a mesa do natal temos diversas formas de decorar, sem muitos elementos, no caso minha ideia e sugestão para quem quer deixar uma mesa mais bonita e de modo simples é usar a criatividade na hora de escolher ou fazer os porta guardanapos. Sem dúvida alguma é algo que muda a cara de uma mesa e deixa muito mais encantadora, sem falar que a mesa pode ser decorada com fitas natalinas e nas pontas podem ser colocadas bolinhas de natal ou pinhos. 




Decoração barata para natal

Para quem quer fugir um pouco dos clássicos enfeites da árvore de natal tem várias ideias que podem mudar um pouco isso, como as fotos acima já deixam claro, podemos usar algo simples como um papel para escrever mensagens ou pedidos bonitos para o próximo ano. Outra sugestão é usar aquela bolinha antiga de natal que não está mais bonita e encapar com um tecido que é cara do natal e usar tanto na árvore como enfeite ou em alguma decoração do centro de mesa. 




Decoração barata para natal

Para quem quer uma decoração na parede tem a opção de criar uma árvore de natal com papel adesivo, quem sabe você pode inventar uma brincadeira com os pequenos e a cada dia que for passando para chegar o natal vocês podem estar tirando um dos adesivos e em baixo tem alguma história, frase ou brincadeira. Na parede também pode ser feito uma guirlanda diferente usando pregador, dessa forma pode ser colocada fotos em alguns para assim decorar e trazer lembranças. 



De todas as idéias mostradas acima as que mais me chamaram a atenção e que quero muito preparar  são, primeiro um porta guardanapo, não importa qual mas sem dúvida quero muito ter um na mesa de natal, segundo amei a ideia de envolver no tecido aquela bolinha de natal mais velha e usar na decoração. 



E essas foram as ideias mais baratinhas para inspirar vocês na hora na decoração para o natal. Me contem nos comentários quais os seus favoritos ou quais vocês usaram para decorar a casa de vocês. Super beijos! 


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc