13 dezembro 2017

PROMOÇÃO DE NATAL | ELLA STORE COM ATÉ 70% DE DESCONTO

Com a chegada do final do ano, já começam as preocupações com os gastos de presentes para as festas de final de ano, pois é impossível não gastar nessa época. Porém, tomando alguns cuidados e se planejando com boas dicas, é possível economizar muito e fazer ótimas compras na internet.

Promoção de natal Ella Store

Existem muitas lojas bacanas  que você pode encontrar presentes maravilhososque nunca irão passar por despercebido, ainda mais quando o assunto é presente feminino. É o caso da EllaStore, parceira antiga aqui do nosso blog onde já compartilhe um produto recebido, e que hoje, venho recomendar à vocês novamente, através dessa SUPER NOVIDADE.


Promoção de natal Ella Store


A Ella Store é uma loja virtual, que vende lindas bolsas femininas de excelente qualidade, de todos os tipos e pra todos os gostos. A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios para viagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades. 


Nesse final de ano, a loja Ella Store estará oferecendo uma ótima promoção de final de ano, para você poder aproveitar bem este momento especial gastando pouco.

A partir de ontem, dia 12 de dezembro, a loja está com ótimas promoções com até 70% de desconto,para as marcas BETTYBOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGICHENSONQIX, ECKO e MOCHILAS TEEN. 


Promoção de natal Ella Store

E para deixar o seu final de ano ainda mais interessante, além de oferecer o melhor preço da internet, e trabalhar com marcas de qualidade por preços ótimos, a loja está oferecendo o frete grátis, para compras acima de R$99,90, parcelamentos de suas compras em até 12x sem juros no cartão, cupons de descontos incríveis em compras por boleto bancário, além de entregar pra todo o Brasil.  


Os descontos realmente estão incríveis, excelente para fazer as compras de natal, e os preços realmente estão baixíssimos, o que é muito bom. Mas vale lembrar que as promoções são por tempo limitado. Vocês realmente não podem ficar por fora essa novidade.


Então foi isso, não pude deixar de compartilhar com vocês essa novidade que pode ajudar você a economizar na hora de comprar as presentes. Não deixe de dar uma passadinha no site para conferir todos os descontos. Me conte nos comentários o que acharam. 


                                                                                                                                    Com amor, Ju!  






ACOMPANHE A LOJA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc