27 setembro 2017

PROMOÇÃO | GANHE UM LÁPIS DE OLHO DA LINHA MAKE B - O BOTICÁRIO

Esse ano O Boticário está simplesmente arrasando, realizando várias promoções, para ser mais exata que eu me recordo foram cerca de três promoções, todas recheadas de brindes maravilhosos e de muita qualidade para conhecermos os lançamentos de linhas ou de produtos. 

Promoção O Boticário - Ganhe Lápis de olho da linha Make B


Dessa vez O Boticário inovou, lançando um vídeo no youtube sobre Make mais especifico sobre lápis para os olhos, só que o diferencial se deu por conta de que a promoção só seria liberada quando o vídeo atingisse 1 milhão de visualizações e é claro que isso aconteceu bem rápido. Agora o site já está no ar!


Para participar dessa promoção basta entrar no site www.vivalinda.boticario.com.br/quero-make-b e realizar o cadastro, dessa vez é dividido em cinco partes: Informações pessoais, Indique um amigo, Escolha a loja que deseja retirar o produto, conclua o cadastro e anote seu código promocional


Promoção O Boticário - Ganhe Lápis de olho da linha Make B




















Depois de tudo certo, basta ir até a loja escolhida durante o cadastro, seguindo o prazo que o site te indica e tendo em mãos um documento com foto, o CPF e o código



❤ CONFIRA O VÍDEO SOBRE LÁPIS DE OLHO 



❤ A promoção dura do dia 27/09 até o dia 15/10 ou até quando durarem os estoques. 

- Atualização: Até o momento restam 997512 Lápis! (00hrs 28/09)

O Boticário sabe como atrair os consumidores para conhecer seus produtos ou seus lançamentos. Quem já participou? Se você ficou sabendo agora me conta nos comentários e não perde tempo em se cadastrar porque sabemos como amamos uma bela promoção. Boa sorte! Super beijos!


Com amor, Ju! 

2 comentários:

  1. Jú, fiquei sabendo por sua causa, muito obrigada! Já me cadastrei e estou louca para buscar e testar.

    sefosseprimavera.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc