26 setembro 2017

PARABÉNS PARA MIM ❤

Hoje, 26 de setembro, meu aniversário! Ebaaaaa. Amo esse mês, amo essa data, amo esse dia e gosto sempre de aproveitar o máximo possível, nada me desanima.


Parabéns para mim - Blog pausa pra Criatividade


Eu sou grata e gostaria ainda de agradecer por todas as coisas que recebi em minha vida até hoje, agradecer por ter vocês que me acompanham, vocês que estão sempre comentando tanto aqui no blog como lá no Instagram. Eu amo isso que faço, me dedico sempre para fazer a melhor coisa, com todo carinho.



É o terceiro aniversário que completo juntamente com vocês nesse blog, como passa rápido as coisas em nossa vida né?! Temos que aproveitar muito todos os nossos dias, todos os momentos de nossa vida, pois está tudo passando voando. 


Quero poder ter a presença de vocês cada vez mais aqui, então se você é novo seja muito bem vindo, comente, interaja, mostra sua cara para mim, se você já é seguidor continue sempre por aqui. Vocês são importante e são motivos de muita felicidade, pois cada comentário é muito importante e especial.



Que  esse seja o terceiro de muitos aniversários que eu vá comemorar com vocês, que seja muitos os anos juntos nesse blog, com cada vez mais felicidade e alegria. 

Feliz aniversário para mim! Muitas benções.  


Com amor, Ju!  

4 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc