25 setembro 2017

4 LIVROS QUE ESTOU DESEJANDO LER

Meu nível de leitura aumentou um pouco mais esse ano e isso me deixou muito feliz, pois como sabem é algo que ando buscando melhorar. Nunca fui de ler em um mês praticamente dois livros seguidos e já começou a acontecer isso e quero muito que continue pois estou amando. Até aumentou o número de resenhas de livros nesse blog, não deixe de conferir. 


Livros | 4 livros que estou desejando ler

Com o objetivo de ler mais, já selecionei e trouxe para vocês agora os próximos livros que estou desejando ler assim que possível, talvez nesse mês de setembro ainda ou no mês que vem depois da minha semana de prova da faculdade. É algo a ser resolvido ainda! 



1- A pequena livraria dos corações solitários - Livro 1


Sinopse: Era uma vez uma pequena livraria em Londres, onde Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos — isso se Sebastian deixá-la em paz para trabalhar. Enquanto Posy e os amigos lutam para salvar sua amada livraria, ela se envolve em uma batalha com Sebastian, com quem começou a ter fantasias um tanto ardentes. Resta saber se, como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu “felizes para sempre”. O primeiro livro da série A Livraria dos Corações Solitários!


2- Geekerela

Dicas | 4 livros que estou desejando ler

Sinopse: Um divertido romance que traz a clássica história de Cinderela para os dias de hoje. Quando Elle Wittimer, nerd de carteirinha, descobre que sua série favorita vai ganhar uma refilmagem hollywoodiana, ela fica dividida. Antes de seu pai morrer, ele transmitiu à filha sua paixão pelo clássico de ficção científica, e agora ela não quer que suas lembranças sejam arruinadas por astros pop e fãs que nunca tinham ouvido falar da série. Mas a produção do filme anunciou um concurso de cosplay numa famosa convenção valendo um convite para um baile com o ator principal, e Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra a ajuda de uma amiga cheia de talentos para moda que vai criar o traje perfeito para a ocasião. Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta e das irmãs postiças malvadas. Já Darien Freeman, o astro adolescente escalado para ser o protagonista do filme, não está nada ansioso para o evento, embora o papel seja seu grande sonho. Visto como só mais um rostinho bonito, o próprio Darien também está começando a achar que se tornou uma farsa. Até que, no baile, ele conhece uma menina que vai provar o contrário. Esta releitura de Cinderela transporta para o universo nerd os principais elementos do clássico conto de fadas, fazendo uma verdadeira homenagem a todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam.


3- Falando o mais rápido que posso

Dicas | 4 livros que estou desejando ler

Sinopse: Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore conta, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens mais queridas da TV e revela algumas experiências que teve ao longo de sua carreira que farão você morrer de rir. A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Laura encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot Gilmore Girls: um ano para recordar, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e — é claro — falando o mais rápido que você puder.


4- Uma curva no tempo

Dicas | 4 livros que estou desejando ler


Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

...


Esses são os livros que mais estou com vontade de ler, mas se for olhar a lista dos que quero ler, ficariam orgulhosos de mim, hahaha. Não deixem de me indicar livros aqui nos comentários, tanto os que já leram e gostaram ou outros que conheceram e estão com vontade de ler.  Super Beijos!


Com amor, Ju!  


6 comentários:

  1. Também fiquei com vontade de lê-los rsrs, principalmente os dois primeiros A pequena livraria de corações Solitários e Geekerela,amei o post,um beijão!
    Https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse da livraria só a capa já me tira suspiros, é muito linda! Fico feliz em saber que gostou. Super beijos.

      Excluir
  2. Vontade de ler todos! Menos Uma Curva no Tempo, que estou lendo atualmente e só digo uma coisa: muito bom, viu? Não vai se arrepender.

    www.sefosseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Já preciso ler então. A historia desse livro parecer ser algo que te prende muito.

      Excluir
  3. Acabei de adicionar mais 4 livros para ler... AHHHHH eu não deveria ter lido esse post .-.
    Amei o post, muito obrigado pelas indicações, nunca tinha ouvido falar de nenhum livro desses

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, Desculpe então. Mas que bom que gostou dos livros! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc