05 junho 2017

FILMES | MELHORES LANÇAMENTOS DE JUNHO

Nesse novo mês as festas juninas são coisas certas, mas além disso está chegando junto com esse mês no cinema estreias maravilhosas, desde suspense, comédia até filmes de animação. 


Melhores lançamentos de filmes em junho 2017





































E para você que ama assistir os melhores filmes e não quer perder tempo, selecionei cinco filmes incríveis que eu e você precisamos assistir nesse mês de junho.



  • Mulher-Maravilha | Estreou Dia 01/6

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.



  • Z – A Cidade Perdida | Estreou Dia 01/6

Sinopse: A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.



  • A Múmia Estreia Dia 08/6

Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella) cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.



  • O Círculo | Estreia Dia 22/6

Sinopse: The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.



  • Meu Malvado Favorito 3 | Estreia Dia 29/6

Sinopse: O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru. É um dos filmes que estou mais animada para conferir, simplesmente amo! 



Sem dúvida o que mais estou animada é o Meu malvado favorito 3, amo! Alguns dos filmes já foram lançados, quem já viu? Me conte tudo nos comentários. Super beijos!


Com amor, Ju! 

3 comentários:

  1. Estou louca para estrear meu malvado favorito 3, amo esse filme hehe <3 Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei viajando nos trailers. Estou louca pra ver a múmia. Amo ver filmes ainda mais esses lançamentos que estão arrasando! Sucessos no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Socorro que vai ter Meu Malvado Favorito 3! Eu não sabia dessa e já tô pirando, como eu amo!
    Outro que vai estrear é "Meus quinze anos", já tá na lista. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc