24 abril 2017

NETFLIX | SÉRIE GIRLBOSS

A netflix adicionou na sexta-feira dia 21 de abril a nova série inspirada no livro best-seller com o mesmo nome chamado GirlBoss que conta a trajetória da empresária Sophia Amoruso desde o seu tempo com falta de grana até se tornar a fundadora, CEO e diretora criativa da loja Nasty Gal, uma loja virtual.


Netflix Lançamento da série GirlBoss
Imagem ao fundo: Divino charme













A série não passa um conteúdo só para mulheres, assim como o livro. Fala sobre moda, mas também tem o foco na determinação para se alcançar seus sonhos, por meio de originalidade e criatividade. 


Netflix Lançamento da série GirlBoss






A loja fundada por Sophia começou através do e-Bay, depois virou loja online e ganhou destaque maior em Los Angeles onde ocupa dois pontos disputados da região. E a série nos mostra essa trajetória dela até construir seu império da moda por meio de muita luta e determinação. 

 TRAILER OFFICIAL 

Temporadas: 1         |         Episódios: 13          |          Duração: 30 minutos


Espero que tenham gostado dessa indicação. Eu adorei a série. Muitas devem ter ouvido falar sobre o livro pois se tornou um sucesso e agora temos essa historia disponível na netflix, então vale a pena conferir.


  • Me conte o que acharam nos comentários. Super beijos!

2 comentários:

  1. A jornada dela mostra que o sucesso vai muito também da visão da pessoa, né? De perceber o que ninguém mais percebe e acreditar em si. Legal pra quem tem preguiça de ler, já tem aí a série rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei principalmente da parte de acreditar em si, como você mesmo disse, é uma das coisas mais importante. Um super beijo! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc