13 abril 2017

MÁSCARAS CASEIRAS PARA SPA DAY

Cuidar de si mesmo é algo fundamental, ajuda o corpo e a mente. Logo é bom tirar um dia as vezes, quando aparecer um momento mais livre ou um fim de semana mais tranquilo. Prepare tudo e reserve para cuidar de si mesma. Tem um trecho de música que fala sobre isso:

Tire um dia inteiro pra você. Leia um livro, ligue a Tv. Telefone pra quem tem saudade. Faça tudo que quiser fazer. (Celebrar - Jammil)

Máscaras caseiras sem gastar muito


























Nem sempre para ter um Spa Day em casa é necessário ter os mais caros produtos, existe por ai diversas máscaras e outros produtos caseiros que vão cuidar muito bem da sua pele, deixando mais hidratada e saudável.

Por esse motivo selecionei algumas receitas caseiras para você cuidar da sua pele, em um dia dedicado somente para você, e o mais importante, sem ter que gastar muito e com produtos que você tem em casa.



●  Pele Perfeita - Limpeza e Hidratação



Nesse vídeo a Maddu apresentou receitas super simples e utilizando produtos que temos em casa, com objetivo de limpar e hidratar a pele nesse spa day.



● Receitas Caseiras de Beleza



Esse vídeo da Julia conta com várias receitas de beleza caseiras para agradar todos os gostos, é um vídeo completo para um spa day.



● Máscara para Pele Oleosa 



A Duda ensina nesse vídeo uma dica simples para quem tem a pele oleosa e tem problemas com acnes. Essa receita é uma das mais famosas e não é atoa.  



● Máscara Removedora de Cravos



A famosa máscara preta que remove os cravos virou febre no mercado. Por esse motivo a Jessica com toda sua criatividade fez uma máscara caseira que é bem parecida e funciona da mesma forma.


Lembrando sempre, cada pele é uma pele. Talvez alguma das receitas citadas não se aplique para você, então sempre faça um teste e espere pelos resultados. 

...


E agora, estão prontas para um completo Spa Day caseiro? Se vocês já utilizam alguma receitinha que não foi citada acima, conte aqui nos comentários
Super Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc