21 novembro 2016

Favoritos StyleWe

 Ler em Português      Read in English


Sabemos que as lojas gringas arrasam na hora de vender as melhores roupas, isso é fato! Por isso resolvi fazer um post mostrando meus favoritos da mais nova loja que descobri: StyleWe.



A StyleWe é uma loja online que fornece aos consumidores produtos de moda em alta qualidade e com exclusividade de designers independentes. Nessa loja é possível encontrar produtos dos mais variados estilos, o que me encantou muito.




A sobreposição de duas peças como, vestidos com camisas está super em alta no momento, nessa loja é possível encontrar uma variedade de vestidos nesse estilo, com as sobreposições já determinadas. 


Esses são alguns dos meus favoritos da StyleWe! São escolhas que a meu ver são lindas e simples, mas que tem muito estilo nas peças. Camisetas, shorts, moletons são peças que amo e acho fácil de conseguir montar looks mais estilosos e super confortáveis! Além disso, é possível achar no site diversos vestidos perfeitos para festas, bailes e muito mais. 


Acompanhe as novidades da StyleWe através das redes sociais:  Instagram |  Youtube.



E esses foram os meus favoritos da StyleWe! Gostaram de alguma das peças que mostrei a cima? Conte aqui nos comentários! Super Beijos 




4 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc