24 outubro 2016

TOP 5 | LIVROS QUE QUERO LER

Sempre fui a pessoa que amava livros, mas que ficava com preguiça de parar e começa a leitura. Mas ultimamente tenho adquirido aos poucos o hábito da leitura e estou louca para ler vários livros que me encantaram, estou muito empolgada. Com isso trouxe para vocês meus queridinhos do momento, os livros que estou buscando começar a ler o mais rápido possível. 




1- Depois de você


Após o fim de uma história, outra tem que começar. Em "Depois de você" continuação da belíssima historia do livro "Como eu era antes de você",  Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


2- Os 13 porquês

























Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


3- A Escolha


A escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro? 
Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa. Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.


4- O lado bom da vida 


Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. 

Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.



5- A última carta de Amor


Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por 'B', e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por 'B', e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.



Espero que tenha gostado do post. Deixe aqui nos comentários qual dos livros vocês gostaram mais e caso já tenha lido algum desses, deixe sua opinião.
Super Beijos! 

9 comentários:

  1. Já li O lado bom da Vida, é ótimo. O livro é mil vezes melhor que o filme. kk

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente é assim haha, vou pegar pra lê assim que possível.

      Excluir
  2. Sou doida para ler os 13 porquês, mas não acho pra vender em lugar nenhum -_-
    A última carta de amor também sou doida para ler<3
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Saraiva, to doida pra comprar e lê, parece ser incrível!

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero muito ler os 13 porquês! Me falaram muito bem dele e isso me deixou muito ansiosa, inclusive coloquei ele na minha listinha para comprar em breve! ❤️
    Minha amiga está lendo o Depois de você e está amando! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quero muito lê Depois de você, já sinto que vou amaaar <3

      Excluir
  5. Eu já li O Lado bom da vida e A última carta de amor. O Lado Bom da Vida é MUITO diferente do filme, mas igualmente bom! A Última Carta de Amor é um amorzinho tbm
    Beijos!
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero vê o filme antes do livro, porque sei que o livro é sempre melhor. haha

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc