14 março 2016

Volta ao mundo

A alguns longos meses atrás conheci um canal no youtuber chamado travel and share, onde o casal mais que simpático Rômulo e Mirella mostram suas aventuras durante a sua jornada de viagem de volta ao mundo, em sua camionete mais conhecido como "gallega". Estava querendo muito fazer esse post pois assim como eu que amo vê vlogs e mais vlogs de viagem me divirto muito com eles. 

Volta ao mundo


Com essa jornada vivenciada por eles e transmitida para os leitores conseguimos juntos sentir grandes emoções e acabamos conhecendo cidades não muito famosas mas que tem sua beleza valorizada. Durante esse tempo de viagem já cruzaram a América do sul e centro e boa parte da América do norte, tendo como próximo continente a Europa.  

Volta ao mundo


Em uma viagem de volta ao mundo a muitos detalhes, como local onde dormir, quanto gastar, cuidados que precisam tomar. Existe a necessidade de economia, por isso quase nunca gastam com hotéis, geralmente quando não acham casas de famílias para dormir, acabam ficando em uma barraca equipada na camionete e escolhem um local seguro para estacionar e dormir, geralmente no pátio do Walmart. Sobre a comida, na parte de trás eles carregam com eles um pequeno fogão onde preparam suas refeições em alguns momentos.

Volta ao mundo


Simplesmente sou encantada pela ideias deles, não sei se teria coragem de fazer (ficaria longe de todos), mas serve de muita inspiração e de entretenimento. No site deles é possível lê um pouco mais sobre a historia e  a decisão da viagem, trouxe um trecho para vocês: 


"Decidimos deixar nossos trabalhos, as rotinas em uma cidade grande, nossas casas, familiares e amigos para viver uma vida diferente. Viajar o mundo e compartilhar nossas experiências através de vídeos e posts em redes sociais. 
Queremos com isso levar os seguidores a conhecer os lugares que visitamos, as pessoas que conhecemos e viver com a gente essa experiência, tudo isso através de vídeos no Youtube, pois essa foi a forma mais autentica que encontramos de mostrar a realidade de uma viagem longa como essa."

Não deixe de conhecer o site e o canal deles no Youtube, vale muito a pena se você ama viajar e conhecer lugares novos.
Super beijos! 


6 comentários:

  1. Que lindo e maravilhoso!! Quem me dera poder fazer isso! Meu sonho!!
    Vou conhecer o canal, amo esses canais de viagens ;)
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é um sonho mesmo! Espero muito que goste deles. Super Beijos!

      Excluir
  2. adorava tambem poder conhecer o mundo todo

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliane, adoramos o Post! Muito obrigada pelo carinho e por nos ajudar a divulgar nossa viagem :) Espero que seus leitores gostem de nossa história. Parabéns pelo blog que esta muito lindo! Grande beijo meu e do Rômulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, fico muito feliz que puderam vê e principalmente que tenham gostado. Isso significa muito para mim! Super Beijos e boa viagem.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc