17 agosto 2015

Famosas/ Ariana Grande

Olá amores.
De inicio quero contar uma novidade sobre o post de hoje que será o primeiro de uma série que tenho preparado para vocês. Serão posts com inspirações de moda, cabelo e maquiagem de famosas, vocês podem deixar sugestões nos comentários. E a primeira famosa que venho falar é a belíssima Ariana Grande.




Ariana Grande-Butera, 22 anos,  nascida e criada na Florida. Ela é cantora e atriz, ficou conhecida nas telinhas como Cat Valentine na série "Victorious" e depois em "Sam & Cat". Esse ano ela está em sua primeira turnê mundial e está trabalhando no lançamento do seu terceiro álbum acústico. 


  • Moda

Ariana possuiu um estilo muito romântico, não somente nos palcos mas no seu dia a dia. Para o seu cotidiano ela aposta em saias curtas, tecidos grossos e muitas são em xadrez. Uma combinação belíssima dela é utilizar jeans skinny com scarpin ou bota ugg, fora os casacões de lã.







Nos palcos e eventos a cantora busca usar roupas com muitos brilhos e bordados, saias e vestidos rodados e cropped tops. Se repararem bem ela é apaixonada por scarpin branco.








  • Cabelos 

Ariana é sempre vista com o cabelo parcialmente preso na parte superior da cabeça, com a franja partida para o lado e com as pontas onduladas. As vezes também com uma rabo de cavalo alto e totalmente liso.




  •  Maquiagem

Uma maquiagem mais natural ela aposta em uma cobertura uniforme com olhos delineados e bastante máscara de cílios. Nos lábios, ela aposta em batom mais voltados para o rosa e vinho. 




Eu sempre assisti muito as séries protagonizadas por ela e sou uma grande fã do seu trabalho, adoro o jeito dela bem meigo. Espero que tenham gostado desse post e deixem sugestões de famosas nos comentários para os próximos. 
Super Beijos!! 


2 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc