12 agosto 2015

DIY | Vasos dourados para decorar sua casa

É incrível como uma garrafa depois de ser transformada pode decorar e modificar tanto um ambiente, supostamente uma garrafa que seria jogada fora ou devolvida para onde foi comprada. Depois disso que vemos como são uteis, servindo tanto como decoração de casa, como centro de mesas de festas, até mesmo como porta mantimentos, mas sempre de acordo com seu gosto.


diy garrafa dourada

Sendo um dos itens que mais chama a atenção de pessoas que adoram colocar a mão na massa e deixar a decoração muito mais a sua cara, separei para vocês um Diy muito especial que descobri no site vittamina e como já queria muito falar sobre isso resolvi trazer para vocês. Sem mais papo vamos colocar a mão na massa?

Materiais:
  • Pote ou garrafa de vidro
  • Tinta spray metálica
  •  Glitter
  • Jornal 
  • Fita crepe
  • Cola branca

Passo a passo:

Primeiramente se sua garrafa ou vidro possuir rotulo para um melhor resultado é fundamental que retire com água quente para não atrapalhar na hora da pintura. Comece pintando todo o seu pote de vidro com a tinta metálica, e é recomentado que seja em local de ar puro, bem ventilado.


diy garrafa dourada


diy garrafa dourada


Após pintar espere a tinta secar completamente. Depois de seco enrole o jornal na parte superior do seu pote e fixe com a fita crepe. Na parte inferior que está descoberta passe cola branca e aplique o Glitter e espere secar novamente.

diy garrafa dourada


O resultado é belíssimo e com a facilidade de ser feito deixa mais incrível ainda. É um ótimo vaso para se colocar como centro de mesa, ele já é uma decoração em si.  

diy garrafa dourada
diy garrafa dourada


Existe varias formas de deixar sua garrafa ou pote de vidro a sua cara e esse foi apenas o primeiro diy sobre isso ainda está por vir muitas outras ideias. Espero que tenham gostado!!
Super Beijo e até o próximo post. ❤





7 comentários:

  1. visite meu blog, irei mencionar você em uma postagem sobre meus blogs favoritos, gostaria de fazer um parceria com você, o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Mande um email para mim e podemos conversar melhor.

      Excluir
  2. http://flordosolo.blogspot.com.br/, visite meu blog aguardo vocês la

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, muito interessante seu blog gostei bastante!
    laymilochina@gmail.com
    vivaeouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, ficaram lindos os potinhos <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc