06 agosto 2015

Decoração com Almofadas + Onde comprar

Um peça chave que as vezes é considerada apenas como um coadjuvante e que pode fazer muita diferença em um ambiente são as Almofadas. Podendo ser usadas tanto na sala, nos quartos, em ambiente de leitura e muito mais. Vale lembrar sempre em ter cuidado para não sobrecarregar o ambiente com muitas cores, estampas, nada que fique muito escandaloso e que deixe seu cantinho feio.

Eu busquei separar algumas inspirações usando almofadas para que possa ajudar vocês e além disse uma lista com diversas almofadas e os preços para que vocês possam comprar ou simplesmente clicar e procurar uma que te agrade mais, eu optei por mesclar os preços e não selecionar algo muito caro, porque não é todo mundo que está tranquilo em pagar muito em apenas uma almofada. Mas espero que gostem!! Vamos lá?






Como já sabem eu sou apaixonada por decoração e as almofadas trazem alegria para o lugar, além de ser fofas e até mesmo algumas divertidas. Eu separei 28 almofadas de variadas estampas, algumas mais coloridas, outras mais simples, divertidas, românticas, o gosto varia de pessoa para pessoa. Se gostarem já podem clicar em comprar que sera encaminhado para finalizar a compra, o que de certa forma facilita muito, fora isso vocês podem saber de onde é o produto, a qualidade e o desconto.









Espero que tenham gostado, se você é que nem eu apaixonada por decoração e que gostaria de saber mais e ter algumas inspirações sobre algum tema específico, deixe no comentários que vou amar a sugestão e com certeza irei providenciar o post.
Um super Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc