19 março 2020

Loja do dia | Chinesetea4u Chá

Consumir chá é algo presente da vida de algumas pessoas, na minha casa é sempre possível encontrar uma caixinha de chá ou as folhas. Tem gente que usa o chá como forma de ingerir vitaminas e também para se manter mais calmo e ter uma boa noite de sono.  

Existem vários tipos de chás espalhados pelo mundo e cada um com seu benefício para a saúde. Nisso venho apresentar para vocês hoje um site especializado em venda de chás, sendo possível encontrar os mais diversos tipos, conheçam a loja Chinesetea4u Chá. 

Conheça a loja Chinesetea4u Chá especializada em chás



Conheça a Loja Chinesetea4u Chá



SOBRE A LOJA: "Dedicamo-nos a encontrar uma ampla variedade de chás de alta qualidade na China, fornecendo serviços e alta qualidade a clientes em todo o mundo com um bom chá e serviços. Você encontraria o chá que queria. Temos o prazer de oferecer nossos produtos e serviços para você." 
  

No site como mencionamos é possível encontrar vários tipos de chás da China, sendo eles os mais conhecidos por nós como, chá preto, chá de flor, chá verde, chá de ervas. Existe também outros tipos de chás que para nós podem ser mais diferentes como, GaiWan, chá Oolong, Pu erh tea. Compre agora.  

O Chá Pu erh tea é um dos tipos que mais me chamou atenção pela sua história, pois é um tipo de chá chamado “pós-fermentado”, sendo compactado e envelhecido por alguns anos antes de ser consumido. É considerado um Chá medicinal e que dizem ajudar na digestão.  Para conhecer e vê as opções disponíveis do chá, visite aqui.

Conheça a loja Chinesetea4u Chá especializada em chás

Além de chás, no site podemos encontrar vários itens destinados a quem gosta dessa prática, como algo além de um chá para o fim da noite. Podemos encontrar lindos e encantadores jogos de chá, bules para chás e entre outros itens.


RECOMENDO: 5 Dicas para economizar dinheiro nas compras online 


E esse foi o post, espero que tenham gostado de conhecer a loja. Caso tenham gostado e tenham vontade de conhecer mais sobre os produtos basta clicar em qualquer um dos links disponibilizados e conferir. Beijos! 




Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade







Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc