03 dezembro 2019

Planner financeiro completo para organizar a sua vida financeira

Temos no blog diversos posts falando sobre finanças e sempre que tenho oportunidade bato na tecla da importância da organização dos gastos mensais ou semanais. Quem deseja se organizar precisa buscar formas de ter um controle melhor sobre o seu dinheiro.

Já ouvimos falar muito dos planners tradicionais que são para organização das tarefas do dia, da semana e do mês, mas agora precisamos conhecer melhor os planners financeiros, para assim adquirir o hábito de anotar os mínimos gastos do nosso dinheiro.

Planner financeiro completo para controle de gastos: Download
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês mais uma novidade incrível que vai ajudar ainda mais a gerenciar de forma mais completa o seu dinheiro, com o novo planner financeiro. Deste modo poderá adquirir aquele controle financeiro que tanto deseja.


Planner Financeiro completo para controle de gastos: Download 



Já faz alguns meses que estou completamente focada em organizar minha vida financeira, mas nem sempre foi assim, no início comecei a utilizar o bloco de notas do celular, depois passei para os aplicativos de finanças e a minha querida planilha financeira, mas realmente não era algo que funcionava 100% comigo. 

O que acontece é que eu realmente gosto de escrever, gosto de pegar o papel e fazer anotações. Foi então que percebi que realmente era necessário ter um lugar para escrever e que minha agenda não era o lugar certo. Foi nesse momento de pensei que precisava de um lugar exclusivo para escrever todo o meu controle financeiro, minhas metas, meus gastos mensais, meus ganhos e também os meus investimentos.


FREEBIE: Planilha financeira 


Nasceu assim a idéia de criar o planner que vai salvar sua vida financeira. Ele atualmente atende todas as minhas necessidades e completa ainda mais o meu controle de gastos, ao mesmo tempo que torna mais organizado todos os aspectos da minha vida financeira. (Obs: utilizo atualmente a planilha financeira juntamente com meu planner).



COMO UTILIZAR O PLANNER FINANCEIRO?


O Planner financeiro é composto por 5 folhas de planejamento (Capa, Controle financeiro, Cartão de Crédito, Resumo do mês e Controle de Investimentos), tirando a capa, às três páginas seguintes são utilizadas durante o mês então é necessário imprimir 12 páginas de cada.

Você pode imprimir todas as páginas e encadernar, ou se preferir pode simplesmente colocar dentro de uma pasta para você ir utilizando conforme a necessidade.

Planner financeiro completo para controle de gastos: Download

As folhas do planner financeiro são compostas de alguns elementos para sua organização, sendo eles:


1. Controle Financeiro


Esse é a página destinada a sua anotação de gastos e ganhos, nela você irá descrever a sua movimentação, colocando a data e o valor que entrou ou saiu no seu mês.

Essa é uma página usada por mês, logo será necessário fazer a impressão de 12 meses para que você possa estar utilizando, mas é algo que pode ser feito de mês a mês se você preferir.


LEIA TAMBÉM: 9 Dicas para economizar dinheiro no dia a dia 



2. Cartão de Crédito


Nessa página serão realizadas as suas anotações do cartão de crédito durante o mês. Ultimamente é possível ter esse controle por meio dos aplicativos dos cartões, mas como queremos ter tudo anotado em um só lugar é fundamental o uso dessa página no planner.


Planner financeiro completo para controle de gastos: Download


3. Resumo do mês


Essa é a última página mensal do planner, nela será anotado o resumo de todo o seu mês, o total dos gastos, ganhos, investimentos e as compras no cartão de crédito.

Separei nessa página um local para você registrar os seus objetivos do próximo mês, seja investir uma certa quantidade de dinheiro ou economizar mais, isso agora vai dos seus pensamentos e metas.


4. Controle dos Investimentos


O objetivo de controlarmos nossas finanças é para que possamos nos organizar financeiramente, e assim começar a investir de pouco a pouco o nosso dinheiro. Deste modo, estaremos buscando a conquista de todos os nossos objetivos de vida.


LEIA TAMBÉM: Série: Investimento para iniciantes  


Nessa página você irá anotar todos os depósitos dos seus investimentos e o total a cada mês que for sendo investido. No final do ano você terá noção de quanto conseguiu investir e poderá começar novas metas para o próximo ano.




Planner Financeiro para Download


Você pode adquirir o seu planner financeiro hoje mesmo, fazer o download e começar a se organizar financeiramente. O Valor é de 18,99 (valor único) e você receberá em seu email o arquivo digital em PDF, para imprimir e usar quantas vezes quiser. Basta clicar abaixo.


Comprar este produto



Planner financeiro completo para controle de gastos: Download




Com amor, Ju!  


Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade


7 comentários:

  1. Simply enter your mortgage details below and initiate saving today. mortgage calculator canada Buying a home is one with the most expensive transactions people make. canada mortgage calculator

    ResponderExcluir
  2. Porque falam que eh de graca e no final tem que pagar. Fala a verdade ue.odeioooo essas coisas .pra que mentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia July, não consta em momento algum informando que é de graça. Fique bem! :)

      Excluir
    2. pior que está sim, quando você digita na busca sobre planner aparece que os planners são gratuitos aí você entra e descobre que são pagos

      Excluir
  3. Tá lá no blog Quase Mineira o post de 5 modelos de planner financeiro grátis ... sei que aqui não está escrito, mas vai no blog, pois tem informação errada sendo disseminada.

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc