04 dezembro 2017

APLICATIVO | ORGANIZZE - FINANÇAS PESSOAIS | #PAUSATODODIA

A algum tempo atrás falei com vocês sobre finanças, indiquei em um post alguns canais no youtube para conhecer e entender melhor sobre esse mundo dos investimentos. Para quem gosta desse assunto, trago hoje uma dica muito boa para ter controle do seu dinheiro na palma da sua mão.

app organizee


APLICATIVO | ORGANIZEE - FINANÇAS PESSOAIS



Estava buscando um aplicativo que me ajudasse a ter total controle sobre todos os meus gastos diários e mensais, até que encontrei o aplicativo Organizee e me encantei. Sua aparência é simples sem muitos detalhes, mas ao mesmo tempo tem tudo que no momento eu preciso para me organizar. 


Um fato muito interessante que descobrir recentemente foi que o aplicativo organizee possui um site próprio (www.organizze.com.br), onde é possível ter controle dos gastos pelo seu computador, basta realizar o login ou caso não tenha feito cadastro é possível realizar tudo pelo computador  ao invés de instalar o aplicativo no celular. 



App organizee



No Organizee é possível adicionar as receitas (entradas) e os gastos (saídas), sendo que você pode organizar tudo por determinadas categorias, pode utilizar as já informadas ou criar a sua de modo que fique melhor para você, fora que você pode também adicionar observações, anexos para cada novo lançamento. 


Uma vantagem é que além do organizee estar presente tanto na versão para celular por meio do aplicativo e também pelo site, eles possuem um blog com várias dicas sobre finanças pessoais. Vale a pena ir conferir pois tenho certeza que terá assuntos do seu interesse. 




Em minha opinião sem dúvida é um aplicativo maravilhoso, ele atende a todas as minhas expectativas no momento, pois tem muitos benefícios e é de fácil entendimento, não tem mistério na hora de começar utilizar. 


Dica sobre finanças é sempre bem-vinda. O que vocês acharam dessa dica? Me conte nos comentários se vocês já utilizam algum aplicativo para controle do dinheiro, se sim, como foi sua experiência? Super beijos! 



Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc