07 novembro 2019

7 Sobremesas especiais para preparar no Natal

Já estou começando a sentir o cheirinho do natal se aproximando e ficando cada vez mais próximo, faltam menos de 50 dias para o natal. Novamente o ano passou muito rápido e já estamos chegando naquela época que tanto gosto e que acredito que muitas pessoas também gostam.

7 Sobremesas para preparar no Natal

Fim do ano é o momento de reunir a família e preparar aquela comida gostosa. Hoje em especial iremos ter a seleção com 7 sobremesas deliciosas e fáceis para preparar no natal e deixar todo mundo com água na boca.


5 SOBREMESAS PARA PREPARAR NO NATAL





1. Torta de Limão


7 Sobremesas para preparar no Natal
Fonte: Receitas Nestle

Temos essa receita aqui no blog, sempre que possível estou preparando em casa, pois sem dúvida é uma receita muito fácil de ser feita, em coisa de minutos já está pronta. Ótima opção para levar para aquele evento da família.



2. Cheesecake de Natal


7 Sobremesas para preparar no Natal

Essa receita foi reparada pela nossa querida Dani Noce, o seu cheesecake natalino usa biscoito de canela em sua receita, o que junto com os demais ingredientes deixa ainda mais com toque de natal na boca.  



3. Mousse de Chocolate Instantâneo


7 Sobremesas para preparar no Natal

A Gisele Souza do receitas de minuto preparou a receita de um maravilhoso mousse de chocolate instantâneo, super fácil de ser feito e que leva poucos minutos para ficar pronto. Opção maravilhosa para quem está com pressa.

4. Pavlova de Natal


7 Sobremesas para preparar no Natal

Pavlova é uma receita que tenho muita vontade de experimentar, está na lista porque a Dani Noce preparou uma em formato de guirlanda e com gostinho de canela que remete a essa época de natal. 



5. Rabanada de Doce de Leite


7 Sobremesas para preparar no Natal

Rabanada é uma receita bem tradicional do natal, na minha casa principalmente todo ano você vai encontrar. Essa receita quem preparou foi a Dani Oliveira e é uma rabanada diferente feita com doce de leite.



6. Pavê de Sonho de Valsa


7 Sobremesas para preparar no Natal

O Pavê sem dúvida é outra receita clássica de natal, sabemos muito bem que vai chegando o final do ano e as piadas com pavê começam a aparecer, haha. A receita preparada pela Dani Noce é especial com o bombom sonho de valsa. 



7. Mousse de Queijo com calda de Goiabada


7 Sobremesas para preparar no Natal

E por fim, temos um mousse de queijo e goiabada que tem tudo para ser maravilhoso, principalmente para quem gosta de romeu e julieta. Quem preparou essa receita foi a Dani Oliveira e aparentemente é uma receita bem tranquila de ser feita.



7 Sobremesas para preparar no Natal


E essas foram as receitas de sobremesa para o natal. Já adicionei varias das receitas na lista pra fazer junto com a minha família esse ano. Me conta nos comentários quais vocês gostaram e quais são as receitas de sobremesa tradicionais no natal de vocês?


Com amor, Ju!  




Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc