18 março 2019

5 FONTES LINDAS PARA VOCÊ BAIXAR HOJE DE GRAÇA

Você que tem blog ou que cria imagens que contem texto devem ter parado em algum momento para buscar alguma fonte nova e que fosse bonita para utilizar no que desejava. No meu caso eu sempre estou procurando, pois faz toda a diferença para quem trabalha com identidade visual a fontes que escolhemos e a forma como usamos a mesma.

5 Fontes lindas para Baixar de graça

5 FONTES MARAVILHOSAS QUE VOCÊ PRECISA BAIXAR HOJE




Pensando nisso e conferindo as fontes que encontrei nessas buscas atualmente, selecionei para vocês as fontes que mais gostei e que me encantaram. No total são 5 fontes lindas e com estilos diferentes que vocês precisam estar baixando hoje para utilizar de acordo com a necessidade de vocês pois são incríveis. 


5 Fontes lindas para Baixar de graça

As fontes foram todas encontradas no site Da Font, é um dos meus sites favoritos para procurar lindas fontes. Sempre que você precisar basta entra no site que você consegue encontra fontes nova e maravilhosas que estão sendo lançadas é impressionante a quantidade que possui. As fontes selecionadas dessa vez foram: 






E essas foram as fontes que encontrei e selecionei, é claro que se você entrar no site e sair procurando você irá encontrar muitas outras fontes lindas e maravilhosas isso é fato, pois a quantidade de fontes de qualidade que existe é bem grande o que é ótimo!



Leia também no Blog!

❤ 101 Imagens Grátis para seu blog.
❤ Fontes Grátis para blogs
 3 Sites para Baixar fontes de Graça 



Espero que vocês tenham gostado das fontes e que usem também para compor as fotos e edições de vocês. Deixe seu comentário falando sua opinião e me indique também outras fontes lindas que conheçam e que gostam muito. Aguardo vocês!


  Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade


Um comentário:

  1. São lindas mesmo, gostei que você mesclou entre as mais desenhadas e também as mais "formais", adorei a dica do site também

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc