11 dezembro 2017

3 SITES DE FONTES PARA BAIXAR DE GRAÇA

Não me canso de dizer que muito além de todas as coisas que podemos fazer para deixar o blog a nossa cara, criando a nossa identidade visual, escolher as fontes que se encaixem com nosso gosto é uma das coisas mais bonitas e super simples. É uma mudança pequena que faz toda diferença, e é um dos tutoriais mais simples de ser feito. 

3 sites de Fontes para blogs

Já compartilhei com vocês várias seleções de fontes bonitas para vocês baixarem, mas no post de hoje a seleção são dos meus sites favoritos. São os lugares onde encontro e sempre é possível encontrar diversas fontes maravilhosas, desde aos lançamentos, as que então sendo populares no momento e entre outras. Espero que gostem da seleção.



❤ 3 SITES DE FONTES PARA BAIXAR DE GRAÇA 




O primeiro site acho que é um dos mais conhecidos por causa do nome. É um site que oferece várias fontes lindíssimas, e que tem como vantagem a forma de pesquisa que é super fácil, você pode procurar as fontes pela espessura, inclinação e entre outros. Fica super fácil achar a sua fonte desejada.




2-  DaFont

No segundo site temos sem dúvida o meu lugar de fontes favorito. Nesse site sempre encontro belíssimas e maravilhosas fontes logo que entro no site, pois logo de inicio ele mostra as fontes adicionadas recentemente e elas são sempre lindas demais, é impossível não baixar.

Maioria das fontes que compartilho com vocês nos posts de seleção de fontes são do site DaFont. 





3- 1001 Fonts

O terceiro site para mim é o que tenho um menor contato em comparação com os anteriores. Na realidade acho que quase não usei ele para baixar minhas fontes, pois como já disse tenho meu favorito. Mas no 1001 fonts é muito simples de baixar assim como os outros, existem categorias que te auxiliam na hora de procurar a fonte que deseja.




E esses foram os sites que mais conheço e que gosto na hora de procurar fontes bonitas para meu blog ou para edição de fotos. Me conte nos comentários o que vocês acharam e se vocês já conheciam algum dos sites citados.  Um super beijo!



Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc