09 julho 2018

ONDE COMPRAR | COISAS FOFAS E DELICADAS PARA BANHO

Se tem uma coisa que gosto é de tomar um bom banho quentinho, para mim não tem nada mais gostoso para se fazer após o dia,  é um bom momento para descansar e relaxar muito. Melhor do que isso, só se o banho for mais caprichado, com produtos bons, bonitos, cheirosos e fofos também, porque não?!

Coisas fofas e delicadas para banho

É incrível como alguns produtos além de ser de ótima qualidade, também tem o diferencial de possuir um design lindo. Isso é uma coisa maravilhosa e faz toda diferença no momento de chamar a atenção do cliente antes de comprar e depois para fazer parte da decoração do banheiro. Por isso selecionei os produtos mais fofos e delicados que encontrei para mostrar hoje no post para vocês.


Coisas fofas e delicadas para banho



1- Sabonete em Barra Phebo | Época Cosméticos 
2- Sal Esfoliante 7 ervas | Sephora 
3- Esfoliante Corporal - Granado | Beleza na Web 
4- Espuma de Banho Líquida | Sephora 
5- Sais de Banho - Granado  | The Beauty Box 
6- Esponja de Banho | Americanas 
7- Kit Deixa Fluir | Sephora  
8- Bomba Efervescente | Sephora
9- Sabonete em Barra | The Beauty Box 
10- Manteiga Hidratante Almond Caramel | The Beauty Box  


Fica até difícil falar o que mais gostei dessa listinha, sério, queria tudo! Mas como compartilho sempre as coisas que mais me chamaram a atenção, nos produtos fofos e delicados para o banho o que mais gostei foi número 8, pois sou louca para experimentar essas bombas efervescentes tenho a sensação que deve ser muito legal e gostoso. Outro item que gostei também foi o número 9, que é o sabonete em barra, o produto deve ser maravilhoso mas o que mais me conquistou foi a embalagem que é a coisa mais linda. 


E vocês, quais foram os itens que mais chamaram a atenção por serem fofos e delicados? Me contem nos comentários. Caso tenha experimentado algum dos produtos da lista conta também o que você achou e se você recomenda. Super beijos!


Com amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:









3 comentários:

  1. É tão fofo que eu não teria coragem de estragar e ia acabar ficando lá guardadinho kk.

    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sinceramente acho que ia acontecer a mesma coisa comigo.

      Excluir
  2. Oi Ju
    Amei a esponjinha. Que graça. Eu não tenho banheira, então essas coisas pra banho de banheira não me são uteis, ao menos não no momento. Eu amo sabonetes em barra. Se for de baunilha, melhor ainda. Adorei a seleção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc