11 janeiro 2018

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM JANEIRO

Janeiro é mês de férias e muitas pessoas estão viajando e aproveitando essa época maravilhosa de curtir. Mas nem só de praia curtimos as férias né? Sempre sobra aquele tempinho de ir ao cinema e conferir as novidades. 

Filmes que serão lançados no cinema em janeiro

Se você ainda não sabe quais os filmes serão lançados esse mês de janeiro no cinema esse post vai de ajudar a descobrir e escolher quais filmes ir conferir durante essas férias. 


  FILMES QUE SERÃO LANÇADOS EM JANEIRO




Viva - A vida é uma festa | Estreou Dia 04/01  


Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.



Jumanji: Bem-vindo à Selva | Estreou Dia 04/01


Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.



120 batimentos por minuto  | Estreou Dia 04/01


Sinopse: França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart), apesar de seu estado de saúde delicado.



O EstrangeiroEstreia Hoje Dia 11/01


Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.



O destino de uma nação | Estreia Hoje Dia 11/01


Sinopse: Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.



O Touro Ferdinando | Estreia Hoje Dia 11/01


Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.



Correndo atrás de um pai | Estreia Dia 18/01


Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o susposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. 



Sobrenatural: A última chave  | Estreia Dia 18/01


Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.



Maze Runner: A cura mortal  | Estreia Dia 25/01


Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.



The Post - A guerra secreta | Estreia Dia 25/01


Sinopse: Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.



Ella e John | Estreia Dia 25/01


Sinopse: Lá pelos 70 e poucos anos, o casal de aposentados, Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland), decide fazer uma última viagem pelo país juntos. Desafiando as probabilidades os dois embarcam numa aventura que vai de Boston para The Ernest Hemingway Home em Key West. 


Dos filmes que serão lançados nesse mês de janeiro os que mais me despertaram a vontade em assistir são sem dúvida The Post - A guerra secreta, O touro Ferdinando e Sobrenatural: A última chave. Quero em breve conseguir assistir a esses filmes.



E vocês, quais foram os filmes desse mês que despertaram uma vontade de ir rápido ao cinema assistir? Me conte nos comentários o que acharam dos lançamentos desse mês de janeiro. Super beijos!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:








9 comentários:

  1. Oi, como vai?
    São ótimos filmes, pelo que parece, estou doida para ver Maze runner: A cura mortal, e sobrenatural, esses dois eu pretendo ver no cinema.
    Jumanji parece ser bem legal também.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maze Runner é um filme que infelizmente ainda não assisti nenhum, mas tenho bastante vontade de ver.
      Beijoss!

      Excluir
  2. Eu já tõ é louca pra assistir A GUERRA SECRETA, mdss <3 querooo <3 Eu sou louca por todos os lançamentos, se tivesse dinheiro so vivia em cinema haah
    BLOG ATRÁS DA PENTEADEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dar as mãos porque somos duas Eduarda, hahaha. Infelizmente na minha cidade não tem cinema, o mais próximo fica a 2 horas daqui, hahaha.

      Excluir
  3. amei seu blog.
    é lindo
    <3
    seguindo
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! São excelentes filmes que irá ser lançado...
    Já quero ver todos eles.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! Tem muito filme interessante esse mês, vale a pena ir conferir <3 Super beijos Jenny!

      Excluir
  5. Nossa quanto filme pra ser lançado!! Os que mais gostei pelo trailer e pela sinopse são: O touro Ferdinando, Correndo atrás de um pai e Ella e John

    Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc