23 maio 2022

+ 150 ideias de dates | DIY: Pote dos encontros

O dia dos namorados está se aproximando e muitas são as buscas para encontrar o presentes perfeito. Tem pessoas que preferem presentear o seu amado com algo mais caro pois, acreditam que assim estão demonstrando o quanto a outra pessoa é importante. Mas, também tem pessoas que enxergam esse detalhe com presentes mais envolventes, feitos para eles, com aquele toque especial.

Sempre valorizei presentes personalizados, quando mais nova eu simplesmente personalizada todos, não só para o dia dos namorados, mas também para aniversários, natal, basicamente sempre que era possível. 

+ 150 ideias de dates (encontros) | DIY: Pote dos encontros


Para você que assim como eu ama presentes diferentes e especiais, preparamos no blog uma lista com + 150 ideias de dates para você fazer com seu amor. Essa lista em especial é perfeita para você confeccionar o seu Pote dos encontros, já ouviu falar?


+150 ideias de encontros para o dia dos namorados


O pote dos encontros é basicamente um recipiente onde você irá colocar todas essas ideias de encontros que preparamos nesse post. Dessa forma, vocês iram sortear sempre algum para realizar com o seu parceiro, fazendo isso não vai faltar ideia para encontros e poderão sempre sair um pouco da rotina, com ideias diferentes. 

Caso queira algumas inspirações de potes personalizados, ideias de decorações, temos um post aqui do blog, um dos nossos primeiros posts, onde apresentamos algumas ideias. Te garanto que vale a pena conferir, acesse aqui

+ 150 ideias de dates (encontros) | DIY: Pote dos encontros


Como baixar o arquivo?

O download desse arquivo está disponível, igual a todos os outros presentes aqui no blog. Basta clicar no link, onde será direcionado para o PDF do arquivo, onde é só clicar em baixar e aproveitar. 




Confira os outros arquivos que temos disponíveis para download aqui no blog:

1- Planner Diário e Semanal

2- Planner mensal 2022

3- Planner de Estudos 

4- Cronograma de Horários

5- Checklist: O que fazer antes e depois de publicar um post

6- Controle de Hábito em 30 dias

7- +18 modelos de planner para conferir 



Espero que tenha gostado do arquivo, foi preparado com muito carinho, assim como todos os freebies que temos aqui no blog. Que ele possa ajudar você a presentear o seu amor da melhor forma possível.


Não deixe de marcar o nosso perfil no instagram quando estiver usando o arquivo @blogpausapc e deixe seu comentário abaixo, ficarei feliz em ler o seu feedback

Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade

4 comentários:

  1. Ola! Tentei entrar no link e não consegui :( me direcionou para um site de hotéis... Como consigo o pdf?

    ResponderExcluir
  2. já me cadastrei 3 vezes e não sou redirecionado ao pdf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Gaby: https://drive.google.com/file/d/12GWHXSNhINBd0iJq2ri2GtA9w0vTYQ6X/view

      Excluir
  3. Consegui clicando no "Baixe Agora" vou postar o link aqui: https://drive.google.com/file/d/12GWHXSNhINBd0iJq2ri2GtA9w0vTYQ6X/view

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc