01 dezembro 2017

BEM-VINDO DEZEMBRO, BEM-VINDO FIM DO ANO | #PAUSATODODIA

Seja muito bem-vindo último mês do ano! Dezembro mesmo sendo o último é às vezes o mais esperado por muitas pessoas, pois várias delas amam esse final de ano pelas comemorações  e pelo clima que existe nessa época, mas outras pessoas acreditam e esperam fielmente pelo novo ano que estar por vir e que ele traga novas oportunidades.


bem-vindo dezembro, bem-vindo fim do ano | #pausatododia



 BEM-VINDO DEZEMBRO | #PAUSATODODIA



Eu particularmente amo o final do ano, pelo simples fato de ser uma época linda, amo as comemorações, as decorações, lembro de um post aqui do blog do ano passado onde falei sobre a chegada do natal, foi um texto muito especial que falo muitas coisas que sinto nessa época. 

Foram muitas coisas realizadas esse ano, e quando se aproxima o fim paramos para pensar o quão rápido tudo tem passado em nossas vidas, em como um ano passa voando e ninguém percebe, até que chega dezembro e a ficha cai. Eu fico me perguntando como essas coisas acontecem? É a vida, creio eu. 




bem-vindo dezembro, bem-vindo fim do ano | #pausatododia


Nesse mês de dezembro eu planejei muito para realizar algo que estava querendo trazer para vocês mas que sem planejamento e organização não iria conseguir. Com foco nesse objetivo decidi fazer desse mês um mês especial e por isso teremos posts todos os dias, teremos um especial Natal ou especial ano novo, como queiram chamar mas sim, teremos posts aqui no blog todos os dias. #pausatododia



Se você tem algum post que esteja desejando muito ler sobre determinado assunto, seja dicas para blogueiras ou assuntos de natal e ano novo, fique a vontade em me contar nos comentários pois será muito bom saber o que vocês estão esperando por aqui. 



Espero contar com a presença de vocês todos os dias por aqui e principalmente que vocês gostem dos assuntos, pois teremos muitas dicas maravilhosas. Deixe nos comentários o que vocês acharam da novidade. Super beijos! 



Com amor, Ju!  





ACOMPANHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc