02 dezembro 2017

CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS | FAÇA O BEM! #PAUSATODODIA

Todo final de ano desperta em muitas pessoas a vontade de ajudar ao próximo e ao fazer o bem, sabemos que não é só no fim de ano que devemos fazer boas ações  mas no fim de ano em especial as pessoas ficam mais bondosas pois o clima do natal se aproxima.


Faça o bem, campanha de natal

Existe várias formas de realizar o bem, mas especial quero falar da Campanha Papai Noel dos Correios. Essa campanha em especial é realizada pelos correios para ajudar a espalhar alegria para as crianças, presenteando elas com os tão sonhados presentes de natal, é algo que acontece a cerca de 28 anos e talvez são poucas as pessoas que tem conhecimento sobre esse ato lindo realizado por eles.



CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS | FAÇA O BEM! 


A campanha tem seu próprio site (www.blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/) onde é possível encontrar várias informações, por exemplo sobre os pontos de adoção das cartinhas, pois infelizmente não são todos os lugares que é possível encontrar.





❤ Para participar da campanha papai noel dos correios e realizar o sonho de uma criança é muito fácil, requer 3 passos simples:

Basta se dirigir até um ponto de adoção das cartinhas da sua região e adotar uma, na realidade você pode adotar quantas quiser. 

Após adotar a cartinha você terá que ir em busca do presente da criança, pode ser carrinho, boneca, tenho certeza que você saberá o que ela quer. 

Com o presente em mãos você irá até local dos correios na sua localidade para que o presente seja enviado. 



Em muitos locais a tempo de adoção das cartas pode ter sido encerrado, mas não deixe de realizar o sonho de alguma criança por esse motivo, tem muitas em sua cidade precisando dessa esperança, tenho certeza. 



Não deixe para realizar boas ações apenas no final de ano, lembre que sempre tem alguém que pode estar precisando que algum sonho seja realizado então faça sempre o bem e boas coisas para as pessoas. Deixe nos comentários sua opinião sobre essa campanha e se você já estar participando. Super beijos!



Com amor, Ju!  





ACOMPANHE:






Um comentário:

  1. Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc