22 dezembro 2016

Então é chegado o natal: Faça o bem e sinta-se bem

Dentro do ônibus vejo ao olhar pela janela as cidades por onde passo, todas iluminadas, com as mais belas e encantadoras luzes natalinas, e isso me faz pensar, me faz enxergar que mais um ano se foi, que chegou a época em que as casas, lojas e todas as cidades decidem se arrumar a espera do natal e do próximo ano que está por vir.  

Natal solidário































O final do ano nos remete a uma época magica, onde começa a passar na tv desenhos e filmes natalinos, é esse clima que deixa tudo mais lindo e encantador. Onde reunimos a família toda à espera do nascimento no menino Jesus, onde preparamos uma bela ceia e agradecemos por mais um ano reunidos, por mais um ano de graças. 


Se tem uma época que as pessoas realizam o bem ao próximo creio que seja no final do ano, principalmente no natal. Mesmo que isso não seja sempre o correto, pois não é só no natal que pessoas estão precisando de comida, roupas ou até mesmo um belo sorriso para alegrar o dia. Doar ao próximo faz muito bem, é um gesto belíssimo e que precisa ser feito mais vezes.  


Desapegar é algo precisa está presente mais vezes em nossa vida, garanto que dentro do seu guarda roupa possui muitas coisas que você não usa e que deixaria outra pessoa muito mais feliz. A quem ajude também pegando cartinhas de crianças no correio para presentear nesse natal, ou cartinhas de crianças que participam de projetos sociais e têm aqueles que se unem para presentar os necessitados com cesta básica. 

Nesse natal pense em quantas coisas boas você pode está fazendo para o próximo. Nesse ano novo inclua na sua lista: doar mais, desapegar mais, fazer mais o bem ao próximo. Sinto que as pequenas coisas que você pode está fazendo ao próximo deixaram o seu ano muito melhor.

Lembre-se sempre, é essa época do ano que deixará as melhores lembranças em sua vida, estão aproveite muito e deixe todos os problemas vividos nesse ano para depois, aperte o pause e comemore.  



Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de amor e muita alegria.
Super beijos!  




❤ Fanpage Instagram | Pinterest  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc