13 novembro 2017

COMO REALIZAR UM SORTEIO PELO INSTAGRAM EM 4 PASSOS

No último dia 10 saiu o resultado do nosso sorteio do kit de maquiagem em parceria com as meninas do blog Quase Meigas, o sorteio foi realizado pelo meu instagram (@blogpausapc me siga lá). Achei interessante compartilhar com vocês e explicar como realizar um sorteio pelo instagram de modo rápido e fácil caso você tenha vontade de fazer um sorteio, mas não sabe como realizar.


Antes de realizar o sorteio no meu instagram estava buscando um site que atendesse as minhas necessidades e que realizasse o sorteio da melhor forma possível, foi então que encontrei um site muito útil e fácil de mexer chamado SorteioGram. Ele é próprio para realizar sorteio no instagram o que é algo muito.




LEIA TAMBÉM:

 4 Capas Grátis e Editáveis para posts
 40 Ideias de post para seu blog
 101 Imagens Grátis para blog
 Download | Planner Diário 
 10 Cursos Grátis para blogueiras


Como realizar um sorteio pelo instagram: Em 4 passos



1º Passo: Acesso o site (www.sorteiogram.com), ao abrir você encontrará duas opções, sendo a primeira realizar o sorteio e a segunda tem um pequeno vídeo ensinando como fazer o sorteio.

Como realizar sorteio pelo instagram em 4 passos



2º Passo: Ao clicar em Realizar sorteio, a página irá carregar e nesse momento você irá adicionar suas informações, sendo basicamente o seu perfil no instagram e seu email e  em seguida você clique em prosseguir.

Como realizar sorteio pelo instagram em 4 passos





3º Passo: Agora que o seu perfil já está configurado no site, aparecerá duas opções sendo uma delas para informar a URL da sua foto do sorteio ou que dentre as fotos abaixo você irá procurar a foto do sorteio postada nos seu instagram e clique nela para selecionar.

Como realizar sorteio pelo instagram em 4 passos



4º Passo: Essa é a hora que você irá realizar o sorteio, após selecionar a foto aparecera todos os comentários nela existente, basta clicar em Sortear número e então terá o comentário ganhador. Rápido, fácil e confiável. 

Como realizar sorteio pelo instagram em 4 passos


O que vocês acharam desse tutorial? Foi útil? Conte-me nos comentários o que vocês acharam. Não deixe de conferir também todos os posts Para blogueiras, onde compartilho muitas dicas que podem te ajudar. 

Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:










20 comentários:

  1. Nossa que legal essa dica, em breve irei fazer sorteio e super me ajudou.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo saber disso, quando liberar o sorteio não deixe de me contar em hahaha.

      Excluir
  2. Muito bom saber! Vou preparar um sorteio ainda esse mês. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Amei saber! Estou preparando um sorteio na minha página também e foi muito útil para mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Cada comentário gera um número automaticamente?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei as dicas, apenas uma dúvida... O perfil do participante deve estar em modo público no momento do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para realizar o sorteio em si não tem necessidade. No caso de conferir, todos os requisitos do sorteio, no perfil do participante é importante que esteja aberto.

      Excluir
  6. Vou fazer um sorteio no Instagram pela primeira vez! Adorei o passo a passo! Muito obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que o sorteio tenha sido um sucesso.

      Excluir
  7. lancei um sorteio hj e não foi fácil heinnn... pesquisei muito e busquei uma boa estratégia para tal. Criei um perfil no insta só para esse e outros futuros sorteios ,mas de última hora me ligaram e pediram que lançasse o sorteio no perfil da minha parceira de negócios, pois ela já é conhecida na cidade e enfim, lá fui eu passar mais horas tentando reorganizar o que já tinha me tirado muitas horas de sono. A galera tem preguiça de ler e entender qual era o principal objetivo desse sorteio até mesmo minha parceira de negócios citou coisas fora do objetivo principal, pedir a ela que não fugisse ,pois era por uma boa causa. foi bom acontecer, pois o próximo será diferente . juliane Correia , obrigado pelas dicas .

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer um sorteio para comemorar os 2k no insta e essa dica foi ótima. Muito obrigada e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Virou sorteio.com agora =)

    ResponderExcluir
  10. Só esqueceu de dizer que tem que pagar para fazer o sorteio ou 35,00 no primeiro ou um valor na anual ... é..voltamos p sorteadordoface

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc