08 maio 2017

DOWNLOAD | PLANNER DIÁRIO

A algumas semanas atrás compartilhei com vocês 4 dicas com organização do blog. Desde então tenho parado para pensar em como esse ano para mim é um ano para buscar ter uma organização melhor. 

Eu sempre amei anotar as coisas que tenho para fazer, só que geralmente anoto em post it, no bloco de notas do celular e até mesmo em qualquer papel que acho pela frente. Isso tudo me deixa mais perdida, pois tenho minhas coisas anotadas em todos os lugares. 

Freebies Planner Diário




























Uma das dicas que citei no post sobre organização envolve ter um local especifico para anotar os posts, os compromissos, as coisas que precisam ser feitas tanto em relação ao blog, a faculdade ou coisas pessoais. 


Freebies Planner Diário




























Resolvi criar coragem e começa a utilizar um planner diário, onde assim conseguirei controlar meu tempo, sabendo o momento ou o dia exato para realizar meus planos/compromissos e assim evitar enrolação. 

O planner foi separado em alguns tópicos que na minha opinião são importantes e que serão úteis tanto para mim, como para vocês que irão utilizar. São eles:

  • Data.
  • Objetivos.
  • Ideias/Notas.
  • Coisas para fazer no dia.
  • Consumo de água.

Freebies Planner Diário



Freebies Planner Diário



























Esse é um modelo básico, pois não sou nenhuma especialista em programas, mas podem acreditar quando falo que fiquei muito feliz em produzir e ver como ficou fofo o resultado. Agora é só baixar, imprimir e organizar o seu dia!




 COMO FAZER O DOWNLOAD? 

Para fazer o download do planner é muito fácil. Só acessar o link que disponibilizei logo abaixo, compartilhar para ter acesso ao arquivo, e após isso é só fazer o download e imprimir. 

- Compartilhando vocês estarão me ajudando a divulgar o trabalho que fiz com muito carinho para outras pessoas terem acesso. 

                                  





 DETALHES IMPORTANTES 

- Disponibilizei o arquivo em png.
- Realizei a impressão em uma folha A4, porém com duas páginas por folha em modo paisagem
- Para a impressão em um papel mais grosso, é possível comprar em papelaria o papel Verge. Em minha cidade a unidade custa 0,60 centavos. 


...



E ai, gostaram?! Eu estou muito feliz com esse post, espero de coração que tenham gostado e que utilizem também. Deixe nos comentários sua opinião e sugestão. Super beijos!


Com amor, Ju!  





ACOMPANHE:

10 comentários:

  1. Estou apaixonada por esse planner! Sério mesmo!! Preciso mesmo me organizar e adoro essas coisinhas fofas que incentivam a gente a seguir o que planejamos. Vou fazer o download sim, muito obrigada <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Laura, muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou. Espero de coração que seja útil para você. Um super beijo! <3

      Excluir
  2. Olá!!

    Amei a postagem, organização é tudo. Esse planner está ótimo.
    Obrigada, abraço!!

    Nete Lago
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/
    https://web.facebook.com/ateliebordadosemagia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 Fico feliz que tenha gostado! Super beijos.

      Excluir
  3. Ju usar um planner diário é a melhor opção que temos para ficar organizada, eu geralmente faço os meus posts no caderno mais as vezes me atrapalho. E usar um planner fica mais organizado, gostei muito da sua dica, vai ajudar muito, Ju bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Muito obrigada! É super importante ter organização, é algo difícil mas que merece ter esforço diário para conseguir.
      Super Beijos!

      Excluir
  4. Gostei demais da dica e to precisando horrores urgente srrsrs organização faz toda diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha que tenha gostado! Então bora começar a lutar pra ter organização, haha.
      Super Beijos!

      Excluir
  5. AINWWWWWW, esse planner veio no momento certo, tava precisando, além dele ser super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada Amanda! É comentários assim que me deixa muito feliz.
      Super Beijos!

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc